Studio R disse:
Nasrodrigo,
- Se de quebra quer melhor relação entre preço / desempenho geral, vá também de SKY Sound 600. A menos que esteja na Zona Franca ou pretenda comprar por vias que possam te livrar de alguns impostos, os preços de uma SKY Sound em geral ficam bastante abaixo dos da RCF, sobretudo em SP, com excelentes condições de pagamento e suporte, garantia e assistência técnica naturalmente mais ágil por aqui. Até os reparos dos drivers TI, para se ter uma idéia, tem garantia de 3 anos em uma SKY Sound 600 no uso normal.
Grande abraço e boas escolhas!
O único fator que nos deixou triste, os apaixonados pela Sky 600, foi o fato da empresa parar de vender direto da fábrica (fator que na minha opinião desfavorece a condição do brasileiro, que vive sendo explorado pelos revendedores). Sei que a caixa vale cada centavo; qualidade, garantia de 3 anos, produto nacional, etc. Mas a diferença do preço inicial
R$ 1.764,90 para o que eu vi hj, chega a R$ 1000,00. Fomos prontos para comprar, mas tomei um baque daqueles quando o vendedor cantou o preço. (quase chorei). O pessoal que foi comigo ta achando que eu sou um baita de um mentiroso. kkkkk. Fomo para comprar duas e a diferença dava quase 2000,00.
Pra não perder a viagem, ouvi o som das ART 310 MKIII. Meu...Show de bola. Incrível! Difícil não se impressionar com o grave da pequena. Brilho impressionante! Parabéns!
Quase levamos duas, pois o vendedor que as apresentou, fez 1600,00 cada. Mas avisou que estavam usadas, porém dava um ano de garantia na loja. Optamos por não levar. Pois demoramos para juntar dinheiro para comprar e queremos comprar coisa boa e nova claro!!!
Mas que ta muito caro ta mesmo!!!!! Se fossemos aplicar o projeto completo seriam 4 caixas...agora façam as contas!! ???