SKY 600 ou RCF ART310 Qual vocês escolheriam?

SKY 600 ou RCF ART310

  • Sky 600

    Votes: 11 44.0%
  • Art 310a

    Votes: 14 56.0%

  • Total voters
    25
Studio R disse:
Phbarboza, qual preço você viu e em qual loja?

Um forte abraço!


Ola!

MM SOM - R$ 2798,00 10x sem juros. Ou R$ 2518,00 A vista.

Vi em outro lugar também mas não peguei cartão, mas só tinha uma no mostruário e outra no estoque de outra loja. (caso eu quisesse o par) Perguntei quantos ele fazia a do mostruário, ele falou que fazia um descontasso pra eu levar e ainda me dava a garantia de 3 anos numa boa. Ele fez os cálculos e saia por R$ 2580,00 cada rsrsrs.

Valeww!!
 
2462,00 na ninja som avista ou 2798,00 parcelado.

É realmente aumentou legal as caixas da studio r. Por este preço compensa pegar mesmo as rcf 712.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ninjasom.com.br/caixa-ativa-studio-r-sky-600-2290.aspx/p">http://www.ninjasom.com.br/caixa-ativa- ... 290.aspx/p</a><!-- m -->
 
Pois é Sandro!
Como eu disse até entendo o fato da empresa buscar lojas parceiras, pois seus produtos tem que estar na vitrine, tem de serem vistos para que haja divulgação. Pois a compra direta não proporciona essa propaganda. Mas me sinto muito roubado também.

Quanto as RCF não sei se seria viável pois após a aquisição das novas caixas, todos os instrumentos (exceto o Baixo) da nossa Igreja serão jogados nelas. Então acredito que a SKy 600 é a mais compatível.

Vou juntar uma galera e fazer uma manifestação na porta da fábrica, talves assim nossas vozes sejam ouvidas. Não só os $0,20, rsrsrsrs São os $1000,00 de diferença KKkKkkk

Brincadeira gente...

...mas se quiser é só marcar.....

Brincadeira de novo.!! (É que eu acabei de assistir os Simpisons)
 
PHBARBOZA

RCF é compativel sim amigo. E ainda mais, se nao for usar sub aconselho ver com a CBorges as Milan M15 otima caixa e esta no mesmo preço da sky600..
 
Tanto a RCF 712 quanto a M15 são outro nível.

Tanto de SPL, potência, etc

Já usei as duas, e recomendo!!!
 
É companheiros, infelizmente vejo novamente um fabricante expondo a situação no Brasil.
Realmente o Brasil infelizmente em politica empresarial por parte de nossos governantes é uma vergonha, embora que também tem muitos empresários que se aproveita dessa mesma politica sem vergonha.
Outro fato interessante é que no Brasil nunca deu certo a politica das empresas fazerem vendas diretas, que o diga a antiga Sharp que fazia venda direta e quem a sustentou na verdade foi a venda através do comércio. E o pior, quando a Studio não vendia direto ao consumidor os concorrentes desse fabricante viviam acusando que a mesma fazia e depois se descobriu que 3 da industria que acusava na verdade vendia por debaixo do pano ao consumidor, agora quando a empresa iniciou a venda direta,não teve o respaldo para continuar e quando novamente retorna se joga pedra.,,,sei não tá na hora da STUDIO ir em uma sessão do descarrego e uma campanha dos 300 empresários..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpem se entristece alguém, mas não é que acredito que tenha santos em uma guerra de empresas, mas que a STUDIO leva pancada de tudo que é lado, isso leva.
 
Vasculhando na internet encontrei a seguinte oferta.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.rssomeluz.com.br/ecommerce_site/produto_27631_3769_Caixa-Ativa-Bi-Amplificada-Processada-SKY-Sound-600-Studio-R-">http://www.rssomeluz.com.br/ecommerce_s ... -Studio-R-</a><!-- m -->

Sky600 por menos do que o preço sugerido pelo fabricante.

Uma verdadeira promoção.
Por favor deixem um par pra mim. Só preciso de mais 500 reias.
 
Acho que esse pedido não deve ser feito nem pra Studio R e nem para o SAV, e sim para o vendedor (que pagou pela caixa e está vendendo agora... pelo preço que quer...rs)
 
O problema de colocar preços aqui no fórum é que o tempo passa, os valores mudam... E aí alguém entra aqui, olha o preço antigo, não observa a data e acha que ainda vale. L

Se o preço antigo for menor, vão ficar reclamando que aumentou. Se for maior, vão pensar que o produto é mais caro.

Se quiserem postar fiquem a vontade. Mas prefiro que preços sejam negociados diretamente entre as partes.
 
Studio R disse:
- Venda Direta:
Não deixamos de fazer a venda direta, ela só deixou de ser vantajosa como era antes visto que hoje a grande quantidade de lojas parceiras interessadas e comprando regularmente em grandes quantidade, repassando descontos por volume e permitindo que nossos preços se mantenham muito mais baixos do que a 2 anos atrás em vários de nossos produtos. Qualquer um que insistir na compra direta, poderá comprar! Só que terá preço igual o da loja e terá de pagar a vista + o frete unitário (que é mais caro realmente para nós). Ou seja - é ilusão achar que as lojas parceiras aumentaram os preços. Na verdade elas colaboraram para mantê-los baixos e até reduzí-los. O que mudou e gerou aumento de preços, foi uma inflação enorme nos últimos 12 meses (mascarada pelo governo) e uma enorme desvalorização do Real frente ao dólar. Tanto que não foram só os preços da Studio R / Nashville que aumentaram neste período.

Entrei em contato através do email de vendas da empresa e fui informado que não estão mais realizando vendas diretas, pedindo para eu procurar uma loja parceira. Mas como nosso amigo acima disse, o interessante de comprar diretamente é que não pagamos frete. Também não precisamos ficar pesquisando preço em um monte de loja, pois na fábrica concerteza é mais barato do que em qualquer loja, e estaremos seguros de que não se trata de peça de mostruário.

Como fazer para saber o preço? ja que o Carlos disse que não é viável colocar aqui no SAV.

Grato!!
Fiquem na Paz!!
 
Estou entendendo os dois lados. Ambos estão corretos no pensar. Mas tenho uma pequena informação que acredito aconteça com os fabricantes quando trabalham com lojas parceiras, e por sinal esse é um problema também, pois termina concentrando as vendas nos grandes distribuidores.
Vamos atentar para o seguinte, a informação que existirão os carteis, isso é um pouco balela, pois com o mercado de áudio crescendo como está, os grandes fabricantes estão olhando para o mercado não mais como uma feira, onde eles se joga apenas alguns produtos e vão embora, ao contrário, começam a investir no local, escolhendo distribuidores melhores e com capacidade de distribuição, ai está a RCF na C.BORGES, e para entender melhor, creio eu que a STUDIO quando fecha uma loja parceira deve ter uma meta que o lojista tem uma compra anual de x caixas, isso distribuído mês a mês, e devido a sazonalidade alguns meses tem um volume maior para vendas e nos meses de férias de fabrica um volume menor, ou seja com isso ganha todos, pois fica o preço estabilizado, a fábrica com uma produção planejada o comércio com um estoque sempre atual e caso uma revenda queira dar uma de engraçadinha e subir o preço como eles imaginam, irá ter um surpresa muito ruim, pois ficará com o estoque superior, e no mês seguinte já terá uma quota para cobrir com o estoque dele ainda cheio, além disso ainda com a concorrência das importadas. Lógico que nem tudo é mil maravilhas, e por isso que os fabricantes tem que continuas com os seus representantes e em alguns casos ainda com uma equipe de apoio tais como promotores, engenheiros, fazendo work-shoppings para continuarem fazendo o trabalho.
Mas o que tem isso com tudo que foi falado aqui, tem tudo pois esse é o mercado que está se abrindo, os que realmente tem produto bons, tem uma boa estratégia tanto de produção quanto de vendas continuarão vivos, e cabe a nós sempre a última palavra. Está caro, não compre, principalmente tendo produtos similares no mercado e com preço mais abaixo. Agora também saibamos analisar os produtos e comparar corretamente, e não fazermos como temos visto por aqui, comparar caixas de 10" com um de 12, comparar ambientes ricos em reverberação com ambientes tratados acusticamente e segue por ai.
 
Concordo com o Sandro. Porém a questão dos preços não chega a ser prática de cartel, mas sim o fato de que várias lojas pertencem ao mesmo dono ou grupo. Um exemplo disso foi o dia em que perguntei se o cara só tinha a SKY do mostruário e ele abriu no pc o estoque e me mostrou claramente quase todas as outras lojas que eu havia olhado estava constando naquele banco de dados. Fiquei até chateado pois andei atoa. rrsrs
Lembro também que alguns anos atrás quando compramos a mesa de som da igreja, o estoquista foi buscar em outra loja diferente da que tinhamos fechado negócio.

Mas fazer o que né. Como vc disse Sandro vamos comprar o que podemos.
 
Olha na santa ifigenia é uma mao lava a outra, as vezes nem é mesmo dono, mas um ajuda o outro se eu nao tenho eu lhe empresto ou voce compra de mim. Trabalhei com video games la e sei bem como é isso...

Mas enfim concordo com todos. Ai agora creio que vai muito de gosto, pois Studio R nacional garantia de 3 anos e otimo suporte ate momento né... As importadas nao sei quanto tempo de garantia e sei que a C Borges tem um otimo suporte tambem. Se falando em falantes de 15" hoje compraria uma M15 facil. e se falando em falante de 12" compraria HD20 da rcf facil tambem. Visando o valor da studio r hoje.
Mas se voce for comprar aqui em sao paulo com certeza studio r esta no melhor preço.
 
Só pra constar pessoal.

Pesquisei no site dos parceiros da StudioR e descobri bons preços.

Exemplo: Sky 700 por 2230,00 a vista ou 3 vezes sem juros. e Sky 600 a 2132,00.

Valeu abraços!!
 
Studio R, bem que poderiam criar um PA tipo "Sky 500" com falante de 10" para competir diretamente com as Art310a, só em razão de ser bivolt pra mim já tinham matado as RCF...

Pra mim seria ideal, graves bons, nem tão pequena quanto as Sky400 e nem grande quanto as Sky600...

rsrs...
 
pessoal eu vi q o Ilsinho flw q a mackie SRM 550 é uma boa caixa, mas quem já ouviu uma dessa??? eu ouvi varios modelos inclusive QSC K12 e tem um som magnifico essa MACKIE SRM 550 tem um som parecido com K12??? ou fica longe?? no aguardo
 
Back
Topo