SKY 600 ou RCF ART310 Qual vocês escolheriam?

SKY 600 ou RCF ART310

  • Sky 600

    Votes: 11 44.0%
  • Art 310a

    Votes: 14 56.0%

  • Total voters
    25
Pra mim, em termos de timbre, a K12 fica longe da RCF 310a, timbre fantasístico.

RCF ART 310a ta 1,7k na Ninja e tem tambem na C Borges, NÃO TEM NENHUM CONCORRENTE NACIONAL COM MELHOR CUSTO-BENEFICIO*

*é apenas a minha opinião.
 
É minha opinião também.

E não me lembro de ter dito isso:

pessoal eu vi q o Ilsinho flw q a mackie SRM 550 é uma boa caixa, mas quem já ouviu uma dessa??? eu ouvi varios modelos inclusive QSC K12 e tem um som magnifico essa MACKIE SRM 550 tem um som parecido com K12??? ou fica longe?? no aguardo
 
desculpa Ilsinho segue abaixo o q vc disse

Re: SKY 600 ou RCF ART310 Qual vocês escolheriam?
por isinho » Ter, 20 Ago 2013 2:26 pm

E justamente por isso não dá pra comparar a 310 com 600HD.

A comparação mais próxima seria 712, Mackie SRM 550 ou 600HD.... Nesse nível
Igreja Adventista do Sétimo Dia


por vc ter falado q a SRM 550, 712 ou 600hd poderiam ser comparadas por isso q deduzi q SRM 550 era uma boa caixa, MAS VOU REFORMULAR MINHA PERGUNTA, caso vc queira dizer algo sobre a MACKIE SRM 550 eu agradeceria...mas vamos lá...

qual na sua opinião é melhor em timbre e n potencia

QSC K12
RCF ART 712
JBL PRX 712
ELECTRO VOICE ELX112
MACKIE HD 1221

AGUARDO RETORNO E DESCULPE PELO MAL ENTENDIDO..RS...ABS
 
AH, desculpe....
Realmente falei, mas nunca a ouvi.

--Uma dica, não mude seu post original mudando completamente. Se for assim, apenas ressalte o que quis dizer, senão perde o sentido da conversa.

Abraços
 
[OFF]
Pessoal,

Na loja Ninja Som tem os 2 modelos, quem quiser de uma passada lá e faça o comparativo.

Abraços!

[OFF]
 
Completando o que o Everton disse, so passar na ninja e procurar pelo Cristiano, ele faz os teste pra voces. Escutei as rcf art312 art315 com os subs de 15 e 18 da rcf. E garanto que art312 com o sub de 18 são animal. Um som muito bom. Da mesma forma falo sky600 com o sub de 18 animal.
 
Recebi o orçamento dos modelos SKY 600 e 700 qui no Maranhão:


"boa noite ciro não tenho loja so representação
preço sky 600 r$2,320
sky 700 r$2,506"
 
Sim amigo, Representação!

A Studio R cadastrou Representantes em todos os estados da Marca, ao que me parece, pois consta no site Oficial da fabricante.


Ocorre que o meu aqui só parcela no Cartão BNDES, todavia o mesmo que aconselhou procurar a loja física, que me informou que teria o modelo SKY 700 por R$ 2.200, à vista, ou R$ 2760,00 parcelado em até 12 vezes, vai entender!
 
Galera acabei levando a SKY 700, o som dela realmente é divino, compressão nos graves e tudo mais! Custou R$ 2.250 em 3x sem juros.
 
Cirov disse:
Sim amigo, Representação!

A Studio R cadastrou Representantes em todos os estados da Marca, ao que me parece, pois consta no site Oficial da fabricante.


Ocorre que o meu aqui só parcela no Cartão BNDES, todavia o mesmo que aconselhou procurar a loja física, que me informou que teria o modelo SKY 700 por R$ 2.200, à vista, ou R$ 2760,00 parcelado em até 12 vezes, vai entender!

Opa meu amigo,onde a Sky tá esse preço?
Pq aqui no RJ e SP passa dos R$3 mil reais!!
 
mbenedito disse:
RCF ART 310a ta 1,7k na Ninja e tem tambem na C Borges, NÃO TEM NENHUM CONCORRENTE NACIONAL COM MELHOR CUSTO-BENEFICIO*

*é apenas a minha opinião.

Ô loko! de fevereiro para junho o valor da caixa subiu mais que R$1000,00.... Só o salário que não sobe mesmo....kkkkk Viva a Copa!

A 310 na Ninja está 2,700 e alguma coisa...!
 
Minha humilde opinião... Não sou profissional mas faço casamentos nas horas vagas e sou instrumentista e não técnico de áudio, mas segue opinião:

Para começo de conversa não tem nenhum sentido o título desde tópico, são caixas totalmente diferentes... Tive a pouco tempo em Cunha/SP na festa do pinhão e pude presenciar quatro SKY600 ligadas empurrando bateria, baixo, sanfona, violão, viola e três vozes em local aberto sem sub, claro que falto grave mas não fizeram feio, o limiter aceso quase toda hora mas também ralaram as caixas, mas digo novamente não fizeram feio, ficou muito legal. Por outro lado nunca, mas digo nunca mesmo as 310 aguentaram tantos instrumentos assim em local aberto, tenho duas e uso em local fechado, somente vozes, piano, violão e sax, aguenta bem adoro o timbre, porém sei o que estou falando não aguentaria uma banda inteira nunca...!

Por outro lado, as 310 tem um timbre mais bonito, 10000000 de vezes mais leve (só neste quesito já vale a pena), e preço convidativo...

Agora quem comprar as SKY vai precisar e fisioterapia para a coluna... muito pesadas....afff

Fica minha humilde opinião.
 
rafael t. disse:
Uma caixa "concorrente" com a Sky 600 é a Art 712 ?

Abraços


Opinião, concordo com o Andry,
estão querendo comparar coisas completamente diferentes.
Não se compara RCF com caixa nacional em nenhum, eu disse nenhum quesito.

compare sky com antera, staner, atack etc....
deixe pra comparar rcf com jbl, mackie, electro voice e mesmo assim acho que rcf leva todas em timbre.

Abs
 
Valerius disse:
rafael t. disse:
Uma caixa "concorrente" com a Sky 600 é a Art 712 ?

Abraços


Opinião, concordo com o Andry,
estão querendo comparar coisas completamente diferentes.
Não se compara RCF com caixa nacional em nenhum, eu disse nenhum quesito.

compare sky com antera, staner, atack etc....
deixe pra comparar rcf com jbl, mackie, electro voice e mesmo assim acho que rcf leva todas em timbre.

Abs

Pelo que eu vejo não existe nenhum fabricante nacional bom suficiente para competir nem de longe com caixas estrangeiras. Quer dizer que nem no quesito durabilidade, assistência, garantia e nem nada vale? nem os drives e falantes estrangeiros que as compõe? Santa paciência...
 
Concordo contigo, de repente neguinho esquece que o SPL é máximo de pico e o nacional é SPL MÁXIMO apenas,
E pelo amor de DEUS estão comparando JESUS CRISTO COM GENÉSIO,
SKY 600 concorre com a ART312 da RCF, a sky e 340wRms, e a ART312 tem 350watss, a diferença é que a SKY usa nos driver's amplificador AB e a RCF classe D.
As RCF 412 provável ser concorrente da SKY600 quando ela lançar a SKY HD,
a RCF 712
 
A RCF 712 pelo menos por enquanto a STUDIO não tem nem previsão para concorrer.
Agora em 99 por cento dos casos as caixas da STUDIO resolve o problema, pagando-se mais barato, tem uma logística mais rápida
Tanto as igrejas quanto quem é profissional sabe o quanto é necessário um suporte rápido.
Eu ainda me atrevo a perguntar, e se a economia mudar a forma de pensar como vai ser o suporte desses produtos? já pensaram nisso? Pois tem um ai que está muito cotado e ele já falou que irá fazer um arrocho logo no primeiro ano, e nós sabemos que infelizmente em nosso pais quando falam em arrocho, falam em apertar quem está embaixo e dá uma ajuda enorme aos industriais nacionais que teimam em não progredir..portanto, ponham suas barbas de molho.
-
 
Back
Topo