SLX24/BETA58 x Sennheiser ew135 g3

atilacteixeira disse:
Preciso com urgência comprar um microfone sem fio novo para minha igreja pois o que temos é horrível!
O beta58 tem mais harmônios + médios graves, já o sennheiser é mais flat,
O microfone será utilizado para uma voz feminina bem aguda, que necessita de médio grave em sua voz, e para o ministro do culto

Qualquer coisa podem citar os Audio-Techinna, AKG,
Grato por tudo!

Sei não, a cápsula e835 é melhor nos harmônicos do que a do beta 58, mas o timbre fica melhor por sei um pouco mais flat (pelo menos vai do meu gosto), eu escolheria o 135g3 também.
 
mbenedito disse:
No seu caso iria de Beta 58a.

Ele já tem o SLX beta 58a, o problema é que ele não gosta do som. É relativo, a transmissão SLX não é das melhores, mas eu gosto do som do beta 58a, bem equalizado fica muito bom.

Infelizmente encontrar um microfone que sirva para a voz de todos é complicado, sempre tem uma voz que fica péssima em SM58 e Beta58a, como aquelas com muito médio-agudo.
 
V. do FLY PA disse:
[
Sei não, a cápsula e835 é melhor nos harmônicos.
To meio sem tempo de passar pelo fórum, acho que essa discussão eu perdi...

..................
E no post dele diz que ele esta em dúvida entre o Beta 58 e o ew135, ele não disse que tem algum dos dois.
 
Em ultimo caso EU optaria pelo SM58, o Beta pode não cair muito bem em vozes muito agudas, mas o ideal seria ouvir cada um antes, pra cada voz pode ser que um mic caia melhor que outro, a vantagem do SM 58 é que ele cai bem pra quase todas as vozes, o Beta pra algumas ele fica perfeito, pra outras nem tanto... Agora sobre o Sennheiser, a qualidade da capsula é melhor em alguns aspectos em relação ao Shure, mas no conjunto, EU confio mais no sistema da Shure, nunca tive problemas com eles.

Abraço !
 
atilacteixeira disse:
Pra eu fechar a minha decisão, pra vocês qual tem um médio grave mais definido? E mais presença 1, 2 khz?
Grato!

Votaria no EW135 pela melhor linearidade e definição na resposta assim como na transmissão do microfone que é excelente.
 
Back
Topo