SM 400 QUAL COMPONENTE USAR?

Olá Amigos

Sou novo aqui no forum, parabéns pelo trabalho!!!

Estou querendo montar umas caixas modelo sm400 gostaria de saber qual componente usar lembrando que em auto falantes e ti tenho cadastro na eros para comprar com preço de revenda, minha maior duvida é qual o divisor usar e onde comprar... não tenho as cxs ainda alguem tem algum projeto delas?

grato

Gustavo Cavalcante
 
Só duas dicas para manter a boa ordem do fórum

1- Não escreva em caixa alta, na linguagem da internet significa que você está gritando, e visualmente polui demais o post.
2- O local correto para esta postagem é no tópico: Faça Você Mesmo (DIY) - Caixas e Cubos

Abraços, fique com Deus.
 
bom amigo, divisor vai depender dos componentes que vc vai usar desde de falantes e drive a cornetas... tem varios divisores no mercado porem sao poucos que o fazem sobre encomenda.. ja pensou em comprar na TORAU sao bons e nao tem erro!!
 
Ok Lozano Obrigado pela dica mas o site da TORAU está fora do ar. esses Monitores seriam pra voz, quero para uso profissional mesmo o melhor que tiver no mercado, ja dei uma procurada para comprar eles originais da EAW mas não consegui encontrar novos, apenas usado.

Gustavo Cavalcante...
 
pois e os sm 400 foram descontinuados pela EAW... ja pensou em usar componentes RCF ???? da uma olhada aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.eam.com.br/">http://www.eam.com.br/</a><!-- m --> talvez vc encontre uma boa opção
 
Back
Topo