socorro me ajudem

Paz a todos do SAV ai estão as fotos
64f3b9fa21ed112a82fa634db5c1f23a.gif
as potencias como eu disse ontem eu errei uma delas é staner PA4000 as outras são wattsom dbk2000 e dbs4000
os twiter EMC PA FR1200 8 oHms 500 wRms max e os retornos de 18" cada sendo 8 oHms tambem com 1 twiter cada
6a7ae690260b792a853c795e31611c15.jpg
 
Valeu guigui,pela aula sobre aterramento...muito clara...mas as fotos de sua igreja ?!?Muito embassadas usou um celular VGA ? Poste mais fotos cara, e seus equipamentos ?
 
432c9fbefce04cfbf29a7c0ea879ab10.gif
2de994db4b4e615d276d9e73dfd07084.gif


c744a984eff6b8369a741eb7aaabc72e.jpg

11f0da687cea6655ad89d027f6f7b7aa.gif

996eebcba9d310c9c602ca3282610b98.jpg

001666529139d881c956ca057ca2a662.jpg



como solicitado esta ai pessoal as fotos da igreja e alguns equipamentos
os microfone sem fio eu uso dois TSI
e com fio tambem TSI
as potencias uma staner PA 4000 uma dbs 4000 e uma dbk 2000
crossover staner 4 vias mesa watssom 16 CHalto falantes não tem marca especificada mas o tamanho é 18" cada
 
pessoal um detalhe que esqueci de dizer aqui nesta cidade onde estou morando não ninguém que seja um profissional ou consultor de som todos os lugares que vou aqui só ouço som de péssima qualidade
onde morava anteriormente a igreja possuia uma sonorização muito bom e ambiente ate o teto foi trocado era de madeira mudaram para gesso e as PA foram colocadas nas laterais do templo lá não é só um que trabalha no som mas sim uma equipe de 6 pessoas fora a banda tem monitores tem carregadores de caixa tem operador de som um atras da banda só para a banda e outro para toda igreja eu trabalhei com eles por dois anos era uma otima equipe mas aqui fala serio é só eu hoje falei com meu Pastor para montar uma equipe poque sozinho não tem como monitorar carregar caixas aaaffffff isso me deixa louco minha esposa é cantora ja possui 3 Cds lançado e ela sempre reclama que o som é horrível l mas o que eu podia fazer a teoria do Pastor é que só um pode mecher no som mas este ano ele me deu a chave do som e disse é seu ja bati de testa com ele logo no primeiro dia por favor se for possível l me auxiliem
tenho que ver se consigo montar uma equipe para montar um novo som mas usando os mesmo sabendo eu que vais ser dificil
5a268b13111c0abf0b184db36f90587d.gif
 
Guigui,

me responde três coisas:

1) Senta alguém atrás daqueles paredões de caixa? Acho que vi uns bancos ali...

2) Vocês tem facilidade de compra em Manaus?

3) Quanto o pastor liberou de verba? Lembrando que precisamos de R$ 10.000,00 inicialmente...

Um abraço,

Fernando

Ah, consegue uma fotos melhores, a visão do púlpito, a visão das caixas em relação ao púlpito.
 
sim quando tem festa o conjunto de jovens da cidade toda senta la atras
o Pastor liberou 8.000 pra não mexer nas potencias usar as mesma só trocar os cabos e as PA.
 
Se tem público ali atrás, eles precisam ouvir o som, concorda? Então tem que ter caixas voltadas para eles.

Quanto aos 8.000,00, faça o seguinte:

Em Manaus tem a loja C.Borges, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.c.borges.com">www.c.borges.com</a><!-- w -->. Compre lá:

- 01 mesa de som Yamaha MG206 - deve custar menos de R$ 2.000,00.

- 02 caixas de som RCF ART com falante maior, de 15". Pode ser a ART 315A. Custo na faixa dos R$ 2.500,00 cada caixa.

- 01 caixa de som RCF ART 310 para alimentar exatamente esse povo que fica atrás do púlpito. Vai dar R$ 1.400,00.

Pronto, já gastou todos os R$ 8.000,00. Chore e esperneie, mas peça para ele completar mais R$ 2.000,00 e troque TODOS os cabos por coisa boa - bons cabos e bons plugues, agora tudo com balanceamento. Pode comprar tudo na C.Borges.

Depois de comprado, a gente mexe nas posições desses equipamentos. As caixas antigas (esse paredão aí com 20 anos de idade, no mínimo) vai para o lixo, as novas ART 315A vai ficar presas junto ao teto, depois do púlpito (para não jogar som no microfone, gerando microfonia), a ART 310 vai atender ao pessoal que fica nessa galeria aí em cima, etc.

OK? Não será a solução completa (não mexemos nos microfones), mas vocês vão ficar com o melhor som da região, sua esposa vai elogiar!

Um abraço,

Fernando
 
Parece os anos 80.. hô que dureza.. nem quero lembrar..
Nossa..!! caixas EMC FR1000.. essas caixas eram usadas nos anos de 1985 a 1995.. eu particularmente tinha duas.. e mais duas PV600.. na época eram as caixa. Mas hoje já estão muito ultrapassadas.. tem caixas melhores de tamanho menor, é a tecnologia.

[]'s.
 
Leonardo Go disse:
Parece os anos 80.. hô que dureza.. nem quero lembrar..
Nossa..!! caixas EMC FR1000.. essas caixas eram usadas nos anos de 1985 a 1995.. eu particularmente tinha duas.. e mais duas PV600.. na época eram as caixa. Mas hoje já estão muito ultrapassadas.. tem caixas melhores de tamanho menor, é a tecnologia.

[]'s.
verdade amigo eu vim morar em uma cidade que o povo é acostumado com o antigo radinho de pilha rsrsrs mas com fé em Deus a ajuda de vocês e meu Pastor liberando a verba vou em Manaus e comprar equipamentos novos que etes ja era
 
bom dia amigos da SAV eu ontem cheguei no meu Pastor e expliquei os problemas pra ele ele entendeu
e pediu que estudasse falei com ele que já tinha estudado e estava com o projeto pronto quando passei o que precisava ele olhou e disse que vai providenciar hoje mesmo e ja passou aki no meu serviço dizendo que ja esta indo atras do material

- 01 mesa de som Yamaha MG206

- 02 caixas de som RCF ART com falante maior, de 15". ART 315A.

- 01 caixa de som RCF ART 310

-CAIXA ACUSTICA VSM600
Monitor Full-Range com um alto-falante STANER de 15" e um driver fenólico.
e os cabos coaxiais com blindagem
ele ficou de ligar pra mim para saber o tipo de equalizador que é para comprar mas este ainda estou em duvida
 
guigui disse:
EQUALIZADOR RFQ 1502 ROXY se ele é bom
Alem de ser apenas de 15 bandas é uma cópia da beh, não confio em beh muito menos em roxy.

Procure um de 31 bandas, dbx, ciclotron, yamaha, bbe...
 
bom dia bersan e amigos da SAV obrigado peças dicas quanto ao meu nivel de experiencia ele é baixo só tem 4 anos que comecei a me dedicar ao mundo da sonorização porque estava cansado de ouvir um pessimo som comecei com curso de informatica e 95 o qua prossigo ate hoje dando aula de manutenção e Redes durante a noite e durante o dia trabalho de Geometria veicular (alinhamento de direção) e também parte elétrica de veículos e som comecei pedindo para o claudiney que foi meu professor de sonorização mas o mundo é uma escola e ainda estou aprendendo e por não se considerar um profissional estou a procura de conhecimentos com pessoas como Vocês Da SAV que Ja executam o ramo a mais tempo e trabalham em grandes shows obrigado
 
bom pessoal como eu disse que trabalhar com este som fala serio as PA em cima da cabeça não da e fica debaixo das PA meus ouvidos estão zunindo eu trabalhava com este sistema de som
ha uma diferença muito grande
 
bom dia amigos da SAV!!!
agora sei porque meu vizinho reclamava quando eu tinha meus 14 anos ele reclamava do som da igreja
falava que os crentes acham que Deus é surdo o pregador acha que tem que gritar para as pessoas ouvirem
mas o problema estava no som
ontem fui ha uma igreja e vi duas PAs da marca LEACS falantes de 10" um monitor uma DBK2000
uma wattsom 10ch amigos o som estava horrivel as caixas estava uma de cada lado do pregada na parede
em cima de uma tabua que servia de apoio e o som saia muito agudo tinha muito puffff e muito sssssss dava cada assobiado que quando cheguei em casa pedi pra minha esposa se tinha algum remedio para dor de ouvido eu estava surdinho duas caixas bonita microfone sem fio mas a qualidade de som era pessima alguem pode da alguma explicação a respeito disso o que falta naquele som eu fui la só para visitar minha esposa foi cantar e pra ela cantar tem que dar bastante grave mas não teve jeito ele não conseguiu acertar
 
paz para todos amigos da sav queria que Vocês dessem uma olhadinha neste video pra quem não conhece a qualidade do som da igreja onde congrego hoje veja só isso
ele é bem pequeno mas da pra saber como é o som
 
guigui disse:
paz para todos amigos da sav queria que Vocês dessem uma olhadinha neste video pra quem não conhece a qualidade do som da igreja onde congrego hoje veja só isso
ele é bem pequeno mas da pra saber como é o som


Video onde?

Acho que voce esqueceu o link
 
Back
Topo