Solução mais barata digital snake

fredsom

Member
Olá a todos...

Possuo uma mesa Roland M-480 e o digital snake S-4000S-3208

Este digital snake envia somente 8 auxiliares para o palco e estou precisado utilizar dos outros 8 auxiliares. Alguém sabe se existe alguma alternativa mais barata do que o S-1608?
 
Não posso usar split pois estou usando em fones, como temos os 16 aux, gostaria de utilizar pelo menos 10 individualmente.

Encontrei isso aqui no site da roland: http://www.roland.com.br/products/details/200034/678

Mas não encontrei para comprar aqui no brasil, nem sei o preço.

E com o preço o s-1608 prefiro comprar 2 sistemas sem fio e colocar diretamente na saida do console.

Olá amigo! Conseguiu resolver esta questão? Estou na mesma situação.
 
Opa amigo, e minha solução foi utilizar o multicabo do sistema antigo, pluguei na saída diretamente da mesa. Como o multicabo já estava passado pelo conduíte até o palco, foi a solução mais barata que achei.

Mas não entendo o motivo de um S-1608 custar cerca de R$8000.
 
Opa amigo, e minha solução foi utilizar o multicabo do sistema antigo, pluguei na saída diretamente da mesa. Como o multicabo já estava passado pelo conduíte até o palco, foi a solução mais barata que achei.

Mas não entendo o motivo de um S-1608 custar cerca de R$8000.

Obrigado fredsoom!

Estou organizando pra usar as saídas da mesa também, acredito que ficará mais em conta.

Infelizmente os produtos da Roland neste quesito atrapalham, pois o preço é muito alto. Queria comprar M48 para monitoramento dos músicos e cantores só que o preço é proibitivo.

Obrigado pela resposta, um abraço!
 
Back
Topo