Som ao vivo tem dessas coisas ...

D som

Active Member
Neste último dia 06/07/2013 houve um show e gravação de mais um DVD de Diante do Trono, dessa vez em Juazeiro do Norte no estado do Ceará:

http://globotv.globo.com/tv-verdes-...te-do-trono-atrai-multidao-no-cariri/2678991/

Muita tecnologia envolvida e um show de respeito para a glória de Deus!

Mas mesmo com tanta tecnologia e beleza, houveram algumas falhas tais como: por algumas vezes os microfones principais ficaram mudos no PA, contra-baixo sem aparecer,pequenos ajustes em timbres e etc mesmo com uma pro6 midas que com certeza tinha cenas salvas. Isso nos faz refletir que não existe nada perfeito. Só o nosso Deus que consegue e conseguiu fazer tudo perfeito.Mas parabéns a toda e equipe do DT por todo o esforço desprendido pra levar o evangelho aos interiores do nosso Brasil. Isso compensa qualquer falha de equipamento (ou humana) que possa aparecer. Depois colocarei algumas fotos que foram tiradas lá.

PS: Eu não estava, mas meu irmão e alguns amigos foram e puderam louvar a Deus junto com uma multidão.
 
Se é o que estou pensando, isso é feito proposital.
Já participei de várias gravações de DVD, fernandinho, daniel de souza, fred, clamor pelas nações, etc...
Em todas as gravações isto ocorre, eles cortam o som da voz, mutam todo o PA e deixa só os sides e retornos, as vezes só retornos sem side, Creio que isso seja para gravar o publico, ambiência e coisas do tipo.
E não se importam muito com timbragem para PA, porque o que importa mesmo é o timbre para gravação e sabemos que nem sempre o que soa bem na gravação soa para o PA, por mais que mexamos nas EQ's.

Essa pode ser a resposta.
 
Eliabe

meu irmão é já participou de outra gravação de DT que foi feita em Natal RN e lá não houve esse tipo de problema . Ele chegou a ver os técnicos discutindo (falando com muita preocupação) lá em Juazeiro. Houve um momento em que foi apresentado um vídeo nos telões e o audio tava ausente...foi muita correria pra se consertar.

Mas depois tudo se normalizou e Deus foi glorificado!
 
Back
Topo