Som de qualidade - RCF?

Dias

New Member
Somente para iniciar, há cerca de 10 anos atras era fascinado por som automotivo e cheguei a montar um sistema bacana em meu carro. Que vendi um tempo depois mas acabei gostando de ter uma boa cobertura de todas as faixas de áudio.


Estava querendo montar um som bacana na minha área de churrasco, coisa para familia mesmo, mas com um som primeiramente de QUALIDADE, com graves, médios e agudos bem definidos ( não ligo para sub-grave, não é meu estilo musical )
É um espaço que faço churrascos para até 50 pessoas, raramente passando disso, mas já chegou a 100, então se tiver potência "sobrando" ficaria melhor ainda.

Queria um sistema mais simples, diga-se uma caixa que já faça tudo, seja pratica.

Estava decidido pela RCF 712, mas estou tendo dificuldade de encontra-la no mercado. Saiu de linha?

Alguma dica sobre o que poderia me atender? Cheguei a olhar também as EON 615 da JBL mas muitos falam que a qualidade da RCF é melhor.

Queria gastar até uns 3,5 a 4k nessa caixa.
 
Ah, e poderiam indicar algum bom vendedor que consiga fornece-las?

Vi que no ML por exemplo, não tem nenhum confiável vendendo a 712.
 
Olá!
Aqui no forum ha um membro que é de la, nao lembro no nome. Em breve ele aparece.
So da uma pesquisada aqui no forum que encontrara.

Ate mais.

Vladimir
 
Mas seria a 712 a melhor opção mesmo?

Teria algum outro produto ou sistema que me atenderia melhor?
 
Se pretende usar apenas uma caixa, eu optaria pela Art 715 mk4.
As 712 não saíram de linha, apenas foram atualizadas, entrando a versão mk4.
Dê uma olhada no site da C.borges eles vendem Rcf
 
Somente para iniciar, há cerca de 10 anos atras era fascinado por som automotivo e cheguei a montar um sistema bacana em meu carro. Que vendi um tempo depois mas acabei gostando de ter uma boa cobertura de todas as faixas de áudio.


Estava querendo montar um som bacana na minha área de churrasco, coisa para familia mesmo, mas com um som primeiramente de QUALIDADE, com graves, médios e agudos bem definidos ( não ligo para sub-grave, não é meu estilo musical )
É um espaço que faço churrascos para até 50 pessoas, raramente passando disso, mas já chegou a 100, então se tiver potência "sobrando" ficaria melhor ainda.

Queria um sistema mais simples, diga-se uma caixa que já faça tudo, seja pratica.

Estava decidido pela RCF 712, mas estou tendo dificuldade de encontra-la no mercado. Saiu de linha?

Alguma dica sobre o que poderia me atender? Cheguei a olhar também as EON 615 da JBL mas muitos falam que a qualidade da RCF é melhor.

Queria gastar até uns 3,5 a 4k nessa caixa.


Vendo as minhas 712 por 3,5 k cada, excelente conservação com capa protetora.Perfeito funcionamento e timbre sem igual. Motivo: Partindo para algo maior.
 
Somente para iniciar, há cerca de 10 anos atras era fascinado por som automotivo e cheguei a montar um sistema bacana em meu carro. Que vendi um tempo depois mas acabei gostando de ter uma boa cobertura de todas as faixas de áudio.


Estava querendo montar um som bacana na minha área de churrasco, coisa para familia mesmo, mas com um som primeiramente de QUALIDADE, com graves, médios e agudos bem definidos ( não ligo para sub-grave, não é meu estilo musical )
É um espaço que faço churrascos para até 50 pessoas, raramente passando disso, mas já chegou a 100, então se tiver potência "sobrando" ficaria melhor ainda.

Queria um sistema mais simples, diga-se uma caixa que já faça tudo, seja pratica.

Estava decidido pela RCF 712, mas estou tendo dificuldade de encontra-la no mercado. Saiu de linha?

Alguma dica sobre o que poderia me atender? Cheguei a olhar também as EON 615 da JBL mas muitos falam que a qualidade da RCF é melhor.

Queria gastar até uns 3,5 a 4k nessa caixa.

Envio por transportadora idônea e muito mais confiável e barata do que o famigerado correios.
 
Back
Topo