Som gerando um barulho agudo super forte .

irmaoklebao

New Member
Olá,a paz do Senhor Jesus.

Estou com um problema que ja está com uns 3 meses na igreja aparecendo frequentemente , e agora esses dias tem aparecido bastante. Segue o problema.

O som da igreja começa numa microfonia e esta vai subindo fortemente como se fosse um super apito .O amplificador dos Titânios começa a mostrar clip de forma super forte .Eu achava que era a mesa de som , mas troquei de mesa de som e continua o problema.Então peguei o periférico liguei o P.A fora do multicabo ,liguei diretamente dos amplificadores para o crossover analógico 5 vias DAtrel ( uso um equalizador 31 faixas da DBX tipo mono ) mas mesmo assim continua o problema. Sábado na Ceia deixei os monitores funcionando ( o problema nunca acontece nos monitores ) e fui ver o som P.A , com os amplificadores desligados ,liguei apenas o amplificador do médio e ele liberava o problema, então passei esse amplificador para o retorno ( no retorno ele não apresentou o problema, lembrando que esse amplificador está vazando som , mesmo com os canais abertos ele libera som ) ontem no inicio do culto começou o problema levando primeiramente o amplificador dos titânios a clipar super forte, mesmo que não tenha nem um instrumento ligado ou microfone o som apresenta o problema.Durante a tarde o problema apareceu,desligamos o som e ligamos novamente e então o som funcionou no ensaio mas a noite voltou o problema As vezes quando desligo os amplificadores e religo o problema desaparece mas logo que reinicia o uso do som em questão de minutos volta o problema , as vezes o problema desaparece quando desliga mas ultimamente tem aparecido varias vezes.
 
Boa Tarde @irmaoklebao ,

Vc poderia mandar fotos dos eqps e da parte traseira dos mesmos e como estão jampeados !?

Pelo que li vc usa um sistema com Crossover e amps separados, queria saber como estão ligados de onde pra onde e a frente deles com corte das freqs que está utilizando !

Abc
 
Back
Topo