Som para Barzinhos, lanchonetes, Aniversários e afins...

Então galera, só pra avisar aqui, depois da ultima mensagem que deixei no tópico aqui eu ja efetuei a compra da caixa staner sr315..
Logo logo chega e vou falar aqui o que achei, e quem sabe faço até um vídeo pra vcs ver.. Valeu galera!!

@edit:
e agora vou ver la a caixa no kabum, tan tan, promoção, 100 reais a menos do que eu paguei, rsrs, é só comigo que acontece isso em toda compra que faço pela internet? -_-
 
Também tenho interesse em comprar a SR 315a. Devo comprar só uma a princípio mas acabei ficando em dúvida entre ela e a Art-310a.
Meu objetivo é o mesmo que o seu, Gabriel, voz e violão em barzinho.

Se já tiver usado, gostaria de ler suas impressões :)
 
@Vinhas;
Seja bem vindo ao SAV!
A Staner SR315a é uma ótima opção "na sua faixa de preço". Se vc tem condição de adquirir uma Art310a compre sem vacilar, é outro nível de qualidade.
 
Pode ir de 310a sem medo de ser feliz, ela é superior em praticamente todos os aspectos.


Sent from my iPhone using Som ao Vivo mobile app
 
Obrigado @AltVan13 e @mbenedito ! Agora que vi que a Art 310 está bem mais cara e escassa, achei pouquíssimos anúncios.
Creio que vou acabar pegando a Staner mesmo, meu orçamento é de 2 mil.
Eu ia fazer um esforço pra comprar a Yamaha DBR10 mas também tá bem difícil de achar no preço que vi no início do ano, só acho acima de 3 mil :(
 
@Vinhas ;

A DBR costuma ser um pouco mais cara que a Art. Dentro do seu orçamento acho que a Staner é mesmo a melhor opção, é uma boa caixa e não deve te decepcionar. Normalmente é mais barata na Kabum.
 
Também tenho interesse em comprar a SR 315a. Devo comprar só uma a princípio mas acabei ficando em dúvida entre ela e a Art-310a.
Meu objetivo é o mesmo que o seu, Gabriel, voz e violão em barzinho.

Se já tiver usado, gostaria de ler suas impressões :)
@Vinhas Só testei ela em casa.. Achei muito boa, aqui não deu pra aumentar muito mais que a metade... Não me arrependo, mas não posso dizer muito porque não testei ela em algum show ainda, vou tocar sábado com ela.. Aí já te digo, mas tenho quase certeza que vai atender muito minha necessidade, pelo que testei aqui é um som de ótima qualidade, volume bem alto, grave bom, som bem definido.. E é bem fácil de carregar..
Paguei na Kabum 1600 e pouco.. ai um dia depois que comprei entrou na promoção kk, 1520.. Tem mais umas 20 horas de promoção.. Se quiser pode aproveitar :
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_megamaio.cgi?codigo=54332

Não vai se arrepender.. Mas se caso não de tempo de você comprar ainda na promoção, espera até sábado, depois que eu for tocar mesmo com ela, aí eu passo aqui e te digo mais detalhadamente o que achei..

Abraço
 
Obrigado pelo feedback, @Gabriel Chambó ! Eu acabei pegando ela na promoção do Kabum! sim, paguei esse preço (R$1.520), está com previsão de chegar amanhã (19/05). Acho que pelo preço essa caixa se mostrou um ótimo custo x benefício.

Aproveitei e com o restante da grana peguei uma mesa da Behringer, Xenyx X1204USB :)
Fico aguardando seu review no sábado! Boa sorte!

Valeu pelas dicas galera!
 
@Vinhas
Não deu tempo de vir aqui antes.. Mas enfim, to super satisfeito..
Foi uma festa particular que toquei, pra cerca de 25 pessoas, então não precisei usar muito o volume da caixa, volume ficou pra baixo de 25%.. É realmente muito potente, nada a reclamar...
Única coisa, que não considero um problema, mas tive que abaixar o grave da própria caixa, pra menos da metade, deixei cerca de 1/4, pois pelo falante de 15 tem bastante grave, mas melhor sobrar do que faltar né.. kkk
É isso cara, faça bom proveito, tenho certeza que não vai te satisfazer, abraços!!
 
Back
Topo