Som para nova Igreja

Seis microfones, violão e teclado nesse dia. Mas já fiz com muito mais.
E sim, fiz som pra. Mais de 200 pessoas só com as duas.
 
pira meso kkkkkkkk

cara e pelo vídeo, vozes + instrumentos, só nessas caixas saiu bem, bem limpo :eek::eek::eek::eek::eek:

é que estou na dúvida de uma (01) RCF 310 mkIV ou 2 Staner 212 ou duas 315....
 
Dúvida cruel!
Nunca trabalhei com as Staner, apenas fiz teste drive na loja. Quem poderia nos ajudar nesta questão é o @Ronaldo1 . E aí Ronaldo:
1 RCF Art310a MKIV ou 2 Staner SR 212?
 
hahahahaha

com poucas palavras RCF rsrsrs

então nesse caso, 01 RCF atende o mesmo "público" com 2 staner srs12 (+_ umas 200 pessoas)??!?!?!

o Wagner ainda não sabe o preço da garotaaa (RCF 310 - medo do preço kkkkkkk):confused:
 
Não é bem esse o ponto. O negocio é que s qualidade da RCF é muito superior. Se é uma opção, Sempre escolha ela, frente a staner.
Indico staner como uma caixa decente e som aceitável para orçamentos mais baixos.
 
Amados, vou responder com toda a sinceridade!
Já usei minhas Art em várias situações. Local aberto, local fechado pra 300 pessoas contadas, local fechado amplo.
Minha opinião é que, para o tipo de música que eu atendo, ao vivo com banda, com instrumentos todos na caixa menos bateria, local fechado ela atende talvez até umas 250 pessoas. Local aberto dependendo da aglomeração talvez dê 200 pessoas.
Digo isso pois até hoje ainda não consegui usá-las no 0 dB. O pessoal pede pra baixar volume e o máximo que já usei, com 2 caixas pra 300 pessoas em local fechado foi 60% do volume delas.
 
Minha igreja atual usa retornos da Attack só que de 15". Em 1 ano já queimaram o driver 3 vezes, o sub Attack tb deu pau. Fora que o som no palco NUNCA fica bom. Isso pela reclamação do próprio pastor.
Na m8 há opinião não tem comparação com a RCF.
Pentacustica é a marca de um condicionador de energia, este equipamento faz muuuuito mais que um filtro de linha.[/QUO
Fala pessoal, na minha igreja os retormos sao a Fly 500 da antera. Sao passivas, e eu uso pro retorno um amp op3500 da oneal. E o do P.a um Op 5500. As caixas do P.a sao staner passivas mas não sei o medelo.
Agora o grande lance é q eu uso direto essas anteras como p.a. As vezes so 1 e a outra pra retormo mesmo. tenho ela uns 2 a 3 anos. Nunca queimou nada, e soa mto bem. Sobre o amp eu uso o op5500 só pq e mais fácil de tirar. Rsrs
As ideias ai estao mto legais. Agora minha opinião sobre a economia é que vc poderia utilizar essas que ja tem pra retorno. Se dor o caso utilize so os componentes dela, drive, alto falante.. e compra uma vazia pra retorno e coloca as peças. Utilizei uma assim com as peças seleniun durante mto tempo. So te q colocar capacitor poliester nos drives e tweter. E utiliza o amp q vc já tem. A mesa, eu compraria digital hj sem duvidas como os manos estão dizendo ai.
 
Amados, vou responder com toda a sinceridade!
Já usei minhas Art em várias situações. Local aberto, local fechado pra 300 pessoas contadas, local fechado amplo.
Minha opinião é que, para o tipo de música que eu atendo, ao vivo com banda, com instrumentos todos na caixa menos bateria, local fechado ela atende talvez até umas 250 pessoas. Local aberto dependendo da aglomeração talvez dê 200 pessoas.
Digo isso pois até hoje ainda não consegui usá-las no 0 dB. O pessoal pede pra baixar volume e o máximo que já usei, com 2 caixas pra 300 pessoas em local fechado foi 60% do volume delas.

O cara fica até assustadoooo quando vc fala, todos os instrumentos (com exceção da bateria) + vozes, ligados só nas caixas

Obg pela sinceridade e por falar sobre sua experiência com as mesmas :)
@AltVan13
 
Mas colocando bateria eletrônica nela vai diminuir bastante o público atendido. A caixa vai clipar nas batidas mais fortes do bumba. Embora seja aceitável se isso for rápido e esporádico, nunca uso as minhas assim. Ajusto o ganho pra luz de clipava nunca acender. Nessa condição então deve atender por volta de 120 pessoas local fechado com uma caixa.
 
Back
Topo