Som para Rave

csandeski

New Member
Pessoal, estou com uma duvida cruel, vou no meu lounge bar 1200 pessoas, e pretendo fazer uma rave! com um som que todo mundo consiga entrar na vibe... porém vou colocar alguns MCs mais famosos para cantar no palco, alguém pode me indicar o tipo de caixa/ou woofer/sub/corneta/driver/para se usar? quanto em média gastarei? lembrando q é um ambiente fechado!
 
Amigo, não perca tempo montando o sistema item a item, faça um orçamento com algum fornecedor que te dará suporte!

não sei quanto pretende investir (isso é o ponto principal), mas RAVE é algo um tanto quanto complicado, precisará de muito SPL para atender este tipo de proposta musical/puplico.

Entre em contato com o Mauro da 4vias, ele tem alguns kits a preços bacanas, sabe bem como é este tipo de proposta (trabalhou muitos anos fazendo raves!rs) e te dará um suporte bacana, agora, se quiser algo TOP, vá direto para os itens gringos... são imbatíveis em qualidade!
 
Amigo, não perca tempo montando o sistema item a item, faça um orçamento com algum fornecedor que te dará suporte!

não sei quanto pretende investir (isso é o ponto principal), mas RAVE é algo um tanto quanto complicado, precisará de muito SPL para atender este tipo de proposta musical/puplico.

Entre em contato com o Mauro da 4vias, ele tem alguns kits a preços bacanas, sabe bem como é este tipo de proposta (trabalhou muitos anos fazendo raves!rs) e te dará um suporte bacana, agora, se quiser algo TOP, vá direto para os itens gringos... são imbatíveis em qualidade!

Acha que com uns 10 mil, da pra montar um som legal? afinal é para um espaço de 550M²! onde me indica comprar os da gringa?
 
550m², rave... Com qualidade, mesa de som, caixas, vários subs de 18... Vai usar sempre? Já pensou em alugar? Se for comprar vai gastar no mínimo R$ 70 mil
 
Back
Topo