SOM PROFISSIONAL PARA CARRO

G

Guest

Guest
Olá pessoal, estou montando um sistema de som para ser puxado em uma carrocinha(reboque) no meu carro. O sistema contará com os seguintes equipamentos:
8 wpu1505 450w 15" 8ohms selenium -> STUDIO R X5
8 mg12 400w 8ohms oversound -> STUDIO R X3
4 drivers D405 selenium + 4 ST302 -> DBK 6000
Notebook rodando debian linux, player xmms com equalizador de 31 bandas dual channel, placa de som behringer.
Mesa de som behringer com processador de efeitos, 8 canais.

Estou em busca de dicas e sugestões, principalmente sobre as caixas que ainda não tenho ideia de qual usar.

Desculpem-me criei o tópico na sessão amplificadores, só depois vi. Se algum moderador achar que deve ser movido para outra sessão, favor faça isto.
 
Olá Eder, seja bem vindo ao SomAoVivo,

8 wpu1505 450w 15" 8ohms selenium -> STUDIO R X5
8 mg12 400w 8ohms oversound -> STUDIO R X3
4 drivers D405 selenium + 4 ST302 -> DBK 6000

Posso perguntar para que isso tudo (são 9.500 Watts!!!)???

Um abraço,

Fernando
 
Rapaz.. o motivo de tanta potência é que vou dividir o som em L + R pra tocar em festas grande tipo carnaval e são joão. E quando o som estiver parado pretendo alugá-lo para festas e eventos. Tem som de carro com maior potência aqui na minha cidade, só que com amplificadores automotivos.
 
Eder,

tocar em festas grande tipo carnaval e são joão.

O objetivo aqui do site é discutir sonorização de igrejas, o que é uma coisa bem diferente.... Lugares fechados, menor volume, etc.

Por exemplo, em igrejas, dividimos as caixas pelo comprimento do ambiente, de forma que não fique um volume muito alto em um local e baixo em outra.

O que me parece que você está montando é um "mini trio elétrico", concentrando uma grande quantidade de som em um lugar só, algo impensável em uma igreja.

Acho que aqui ninguém vai poder te ajudar. Sugiro você encaminhar a pergunta para o site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.audiolist.org">www.audiolist.org</a><!-- w -->. É mais voltado para sonorização profissional, inclusive o administrador é baiano e com larga experiência em trios.

Um abraço,

Fernando
 
Obrigado

Obrigado pela dica, vou postar no audiolist. Desculpe-me por algum transtorno.
 
Back
Topo