Sonorização para salas de reuniões (auditorios)

Boa tarde, preciso de um help. Trabalho com som profissional principalmente para igrejas, porem recebi uma demanda de sonorizar um salão de uma loja maçônica. Entendi a demanda deles (trata-se de uma reunião parecido com salas de reuniões ou auditórios, com vários microfones gooseneck), porem eles não querem mudar a estética do ambiente (caixas aparentes) este modelo de caixas de embutir no gesso ou forro tipo "celling" vocês acham que poderia ser uma boa solução, ate porque eles não precisam de muito SPL e sim de inteligibilidade no som.
 
Terá de ser isso mesmo @Edson Carlos de Lima, como vc é profissional da área, procure saber se eles vão querer algo do tipo quando um falar baixar o outro ou nivelar o som pois é meio complicado de fazer, porém as Yamaha TF fazem bem isso. Se eles não elucubrarem muito rola uma mesinha mais em conta mantendo todos os níveis de ganho e fader iguais usando os mesmos mics fica manero ! Vou postar um vídeo de um aparelho que indiquei pra um amigo, porém quero que vc perceba as arandelas no teto e o áudio como ta legal nos ambientes :


Vá até uma loja e ouça as arandelas que eles tem; e as caixas tb pois tem umas aí no mercado que são pancada !!! E CARAS.

Abc e Sucesso
 
Sao essas mesmas @Edson Carlos de Lima , veja se consegue ir ateh uma loja para ve-las trabalhando ! E em relacao as mesas veja a quantidade de canais, use mics iguais com o mesmo ajuste e tenta algum receptor bluetooth pra dar um caprichin !

Abc e sucesso
 
Back
Topo