SounCraft Si Impact - Novo lançamento chegando!!!

Fala galera do SAV!

A SoundCraft está lançando mais uma console para a linha Si, seguindo a linha Si Performer porém, mais clean e com alguns avanços atendendo a solicitações dos usuário, agora placa integrada para conexão com os stagebox e gravação de 32 canais ja no console.
Vamos ver quando chegar aqui o preço dessa belezinha!

https://www.youtube.com/watch?v=UuEqBCJjZSA
 
PROBLEMA AO RECONHECER O STAGE BOX NA SI IMPACT




Olá a todos,

Primeira vez postando aqui, mas tivemos uma experiência no último final de semana, onde eu sinto que esta informação deveria estar em algum lugar na internet.

Para nossa fábrica de igrejas móveis, temos um Soundcraft Si Expression 3 e um Mini Stagebox 32. É um combo de tabuleiro e stagebox que vem trabalhando semanalmente sem grandes problemas ... até o último domingo.

Nós configuramos o sistema normalmente, então, quando começamos a verificar o som, descobrimos que não havia nenhum controle pré-amplificador / ganho de nada conectado ao stagebox. Além disso, mesmo que estivéssemos recebendo sinal (microfones estavam silenciosos, mas os níveis de linha estavam passando bem), não havia leitura do medidor nesses canais, apesar do sinal de áudio entrar na rede elétrica.

Nossos técnicos naquela manhã notaram que havia um pequeno ícone de caixa de palco vermelha no canto superior direito da placa que nunca havíamos percebido antes. (Mais tarde descobrimos que está lá quando um stagebox está conectado e verde quando está funcionando corretamente).

Então, nós pegamos a solução de problemas, desligando e ligando as coisas, reencontrando conexões, tentando cabos diferentes, etc. Sem dados.

Pior de tudo, nenhuma quantidade de googling nos ajudava, nem o manual da Expression, nem o manual da stagebox. Então fizemos o que vem naturalmente: conjunto acústico. Não era o fim do mundo como sinais de nível de linha, e qualquer coisa plugada na FOH era boa (microfones sem fio, etc.).

Nós tínhamos certeza que era um problema no stagebox, então viemos na noite seguinte e configuramos o essencial (board, stagebox, mains, etc.) para solucionar problemas. Mais uma vez, mesmo problema.

Recebemos suporte com a Soundcraft (o número da Califórnia, aparentemente o único suporte nos EUA) e eles puderam nos ajudar a resolvê-lo: há um botão de pino "reset" (preciso de um clipe de papel) na parte de trás do stagebox. Nós temos o nosso montado em um rack, então não é facilmente visto e nós não o vemos mencionado em nenhum lugar do manual.

A pessoa de suporte disse que havia um problema com o fluxo de dados, não necessariamente qualquer causa específica. O cheque que ele nos fez fazer foi tentar ligar o phantom power para um canal do stagebox e se nenhum LED vermelho acender, há um problema. Uma vez que fizemos a reinicialização na parte de trás, voltamos ao normal: controle de ganho, medidores, phantom power, etc.

A única indicação de que algo estava errado foi um pequeno ícone "stagebox" vermelho no canto superior direito da tela da placa. Se o stagebox estiver funcionando corretamente, o ícone ficará verde. Não é uma indicação muito "na sua cara" de um problema, especialmente quando não é mencionado nos manuais para qualquer peça de hardware.

De qualquer forma, espero que este post fique na internet e um dia ajude alguém que está desesperadamente necessitado!

Deus abençoe,

A, igreja bloco,
filadélfia, pa

http://forums.prosoundweb.com/index.php?topic=155715.0 esse era o fórum.

(peguei após muita pesquisa de um outro fórum americano)
 
Back
Topo