Soundcraft LX7 24

Olá Daniel,


A LX7 I saiu de linha, mas não deixa de ser uma ótima mesa. Comprei a minha na TORAU - SP (via telefone pagamento por Boleto a vista). Eles tinham um estoque bem grande e estava com um ótimo preço.

Liga e pergunta por elas

TORAU 11-3326-8374
 
gabriel_equalize disse:
Eu acho que nunca vi a LX7 I por aí... Só vejo a LX7 II em todo lugar.

É mas elas existem!!!

A que a Torau estava vendendo é a LX7 I.

f446cc959f7868780a4f9815526f70e1.jpg

Spirit LX7 I

aca0ca892c49e28522c79e84e818c665.jpg

Spirit LX7 II

Na LX 7 II, as diferenças que encontrei são: na cor (Azul), no simbolo lateral da marca e ainda a LX7 II possui Phantom power por grupos de canais e na LX7 I o phantom power é global.

Que eu me lembre essas são as diferenças.

um abraço
 
Uma coisa a se verificar é que na LX7II os prés amplificadores me parecem ser os GB30 e acredito que na LX7I não são o GB30, agora resta saber se procede.

Alguem pode confirmar?

Abraços
Cassiano Ricardo
 
me diz uma coisa quanto as soundcrafts:

- Com relação a assistência em caso de defeito;

- Tempo de Garantia;

- Onde encontrar para vender;


não tenho conhecimento suficiente para falar a respeito da qualidade, durabilidade e outros prós da mesa, porém, me parece que o suporte é caro! isso procede?

porque se num tiver suporte, é melhor comprar uma yamaha, mesmo sendo uma mesa de qualidade inferior.


desde já agradeço
 
Cassiano disse:
Uma coisa a se verificar é que na LX7II os prés amplificadores me parecem ser os GB30 e acredito que na LX7I não são o GB30, agora resta saber se procede.

Alguem pode confirmar?

Abraços
Cassiano Ricardo

Olha Cassiano,

No manual da LX7 I não diz nada. Era interessante saber.


edi3_m4x disse:
me diz uma coisa quanto as soundcrafts:

- Com relação a assistência em caso de defeito;

- Tempo de Garantia;

- Onde encontrar para vender;


não tenho conhecimento suficiente para falar a respeito da qualidade, durabilidade e outros prós da mesa, porém, me parece que o suporte é caro! isso procede?

porque se num tiver suporte, é melhor comprar uma yamaha, mesmo sendo uma mesa de qualidade inferior.


desde já agradeço


Não sei dizer se o valor da assistência é caro, mas tambem nunca utilizei. Tambem não ouvi ainda ninguem reclamando das soundcrafts quanto a defeitos.

De qualquer forma, a Yamaha tambem é uma ótima mesa e quanto a qualidade inferior não a coloco tão abaixo assim.
 
Olá.

Realmente os prés são diferentes, contudo, não sei dizer que os da séria I são inferiores em termos de sonoridade aos GB30, da série II.

Outra coisa a atentar, é que o modelo de 24 canais possui apenas 16 canais com entradas de mic.

Abraços,
 
edlopessilva disse:
Olá.

Realmente os prés são diferentes, contudo, não sei dizer que os da séria I são inferiores em termos de sonoridade aos GB30, da série II.

Outra coisa a atentar, é que o modelo de 24 canais possui apenas 16 canais com entradas de mic.

Abraços,

Na versão I, a mesa de 24 tem 24 canais de mic.

16 canais seria na versão II correto?
 
PESSOAL - QUERO MONTAR UM ESTUDIO - AINDA NAO SEI QUAL MESA USAR ( SENDO QUE, QUERO GRAVAR POR DIRECT OUT - CANAL POR CANAL - ) ME DEEM UMA FORÇA AI GENTE ! PRECISO DE QUALIDADE E BOM PREÇO ! OBRIGADO T+
 
Boa tarde, você ainda procura a mesa soundcraft spirit LX7?

Possuo ela em minha loja, ela é semi nova, mas está em excelente estado, estamos vendendo ela por R$ 2.800,00, com parcelamento em até 4x no cartão de crédito, havendo interesse nessa mesa ou em outros modelos entre em contato, estamos localizados em santana, região norte de são paulo, contatos com Abilio/Diego no telefone 3436-4814.

Obrigado
 
Bom, vou comparar a diferença entre os dois modelos. O pessoal da igreja que fiz o projeto acústico está tentado a comprar a Behringer XL 3200. Mas como disseram que querem equipamento bom, mesmo que passe mais tempo pagando, vamos de Soundcraft ou Mackie.
 
Back
Topo