Soundcraft ui16 x behringer xr12

Andre lira

Member
A paz de Cristo amados .
O nosso reverendo está querendo uma mesa digital para nossa congregação.
Eu particularmente vou de ui-16 , mas o vendedor apresentou as duas .
Há alguma razão para mim apoia-lo na compra da Behringer ?
Acho os pres da ui melhores , ao menos acho, alguma resalva que preciso saber ?
Sinceramente se houvesse saldo indicaria a ui-24 , mas não dá , ou é xr-12 ou ui-16.
Sou familiarizado com a interface da xr , mas procuro por qualidade entre elas .
Quem puder opinar em relação as duas fico grato imensamente , para que não seja apenas minhas palavras.
 
Ja usei a XR18 e a UI24R. São otimas mesas. Acho a construção da UI melhor. E ela tem mais canais e mais saídas.

As menores não tive contato. Mas, atente-se para uma coisa mt importante: Apenas as Ui24r e a XR18 possuem interface multipista. Isso deve pesar mt. Hoje em dia todos estão fazendo lives, gravações... É um tiro no pé comprar uma menor e depois precisar de interface.

Tente conseguir uma facilidade no pagamento pra levar uma mesa maior como a Xr18 ou Ui24r.

Se não houver outra opção, iria de Ui16.
 
Shalom queridos.
Amados irmãos , compramos a ui-24.
Incrivel , facilidade na operação , ótimo áudio, estou usando o wifi da mesa à 25 metros com muita gente no ambiente e raramente dá uma falhadinha e volta .
Não queria colocar senha , mas é mais prudente colocar.
Em breve farei o teste da gravação LR e mult-track.
Única resalva , esquenta e não tem cooler.
Então improvisei um pequeno ventilador para ela.
Obrigado a quem se dispôs a me ajudar com seus comentarios.
Apesar de ser um amante das analógicas , fica muito caro ter uma boa mesa com periféricos mínimos necessários .
Muito satisfeito , o engraçado é que achava estar livre dos futucadores de som , cheguei na igreja e alguém espetou as saídas de outra analógica que temos noutras saídas da ui-24.
Não tem jeito , vamos colocar uma porta na frente do rack quando não estiver em uso.
rsrsrsrs
 
Rapaz, eu já gostei do mundo analógico há anos atrás. Hoje em dia não dá mais. Onde vc compraria uma mesa dessas com tantos recursos? 10aux, gate, compressor, equalizador grafico, afs, multipista(inclusive direto via hd externo, pendrive).
Ela tb tem ótimos prés.
 
Back
Topo