Soundcraft UI24 x Behringer XR18

Boa noite galera. sou membro há muitos anos, porem não lembrava mais nem o nome nem senha, então criei outro login.

Gostaria de saber se alguém já testou ou adquiriu a UI24R, me parece uma opção boa, uma vez que alem da operação com tablet ou celular, ela tem HDMI direto e também via PC. Assim acessando o sistema operacional sem o uso remoto direto em um monitor me parece uma boa opção principalmente se adquirir um monitor touch.

Gostaria de mais referencias sobre ela, pois existem muito pouca informação sobre este equipamento.

Valeu...
 
ola galera,

sim, já vi os videos dele, porem queria algo no sentido de teste comparativo com concorrentes direto, e opinião mais formada sobre a ela, pois apesar de parecer boa, ele é o único que se manifesta com referencia a este equipamento.
 
Olá, bom dia! Preciso de ajuda. Quero adquirir a UI24r, mas ouvi queixas de que ela fica travando, reiniciando involuntariamente durante a apresentação. Alguém sabe opinar a respeito? Desde já agradeço.
 
Olha, pesquisei muito antes de aconselhar o uso dela em uma igreja aki do bairro, nao achei nada sobre problemas com elas ! O som eh nota 10, adoraram a mesa !! Nem na NET encontrei reclamacoes que a desmerecesse... tem igrejas com elas ha mais de um ano e nada postado em relacao a problemas !
A marca tb eh bastante confiavel... logo ! Aconselhei a compra !
 
compramos a ui24r para a igreja e já utilizamos a mais de um ano. Nenhum problema até agora, a não ser que tivemos que instalar um roteador externo pra que a conexão ficasse mais estável, mas mesmo quando esta caía a mesa continuava funcionando perfeitamente. De resto só alegrias. Uma ótima relação entre custo e benefício. Sem contar que o software é muito intuitivo.
 
Sou mais um que reclama dela... compramos na segunda feira dia 23/11/2020 e instalamos na quinta e sexta na mesma semana. A UI24R está reiniciando sozinha...
 
Ela não resiste a alta temperatura, tem q estar bem ventilada. A energia tb deve estar estável.

Se a temperatura esta ok, vc foi sorteado com um modelo com defeito de fabricação. Tenta trocar na loja.
 
Ela não resiste a alta temperatura, tem q estar bem ventilada. A energia tb deve estar estável.

Se a temperatura esta ok, vc foi sorteado com um modelo com defeito de fabricação. Tenta trocar na loja.

Complicado também isso ai... apesar de sabermos que o ideal é ter ventilação pra qualquer equipamento, tanta sensibilidade ainda mais aqui num pais como Brasil é decepcionante...
 
Complicado também isso ai... apesar de sabermos que o ideal é ter ventilação pra qualquer equipamento, tanta sensibilidade ainda mais aqui num pais como Brasil é decepcionante...
Realmente. Mas não é uma mesa pensada pro nosso país. Acho q é um dos poucos defeitos dela.
 
Back
Topo