Spar Flex NITRO 100

Pr. Wagner, como você utiliza seus instrumentos? digo, os utilizam direto na mesa ou amplificador ou passa por um multicabo?
Pergunto porque de que adiantaria ter um cabo de instrumento de excelente qualidade, como esses que você citou (que por sinal são bem caros), se o restante do "elo" de cabos não seguem os mesmos padrões de fabricação e características? Como aprendí aqui no SaV, o resultado final não estaria limitado devido há um cabo de menor qualidade?
Entendo que para usar do instrumento direto a um Amplificador ou mesa, deva melhorar sim a qualidade do audio.

Não consigo imaginar (em termos de R$R$R$R$R) um multicabo com estas mesmas características.

Me desculpem se estou falando bobeira. Não conhecia estes cabos.
 
Opa...shalom...galera...

Ótimo produto...qualidade excepcional, a Sparflex nesse segmento só nos trouxe alegria, pois o custo melhorou drasticamente, não esquecendo a qualidade...em contrapartida forçou as demais concorrentes a melhorar o custo...

Comprei, uso e recomendo cabos Sparflex

Abraços
 
Peço perdão pela minha última postagem, ao reler vi que pareceu meio áspero.

Quanto ao cabo, comprei dois da Santo Ângelo standart de 4,5m foi menos de 80 no total e os dois tem 1 ano de garantia. A galera falou que o som té melhorou huahuauah.

Comprei na loja física da sonic som na rua da carioca(rj) com 100R$ comprei 2 cabos, dois J10 ninja e 8 windscreen.
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Ouvi em uma propaganda da SPARFLEX que estes cabos tem um sistema como se fosse (ou é de fato) um divisor de frequências onde ele envia graves e médio com agudos separados pelo cabo, assim perde-se menos na chegada.

Divisor de frequencia ,hehehe ...
DIVISOR(!) de AUDIO frequencia ....
Ja ouvi disso .Chama-se propaganda.

Fisica de negocio: do que mais alta a frequencia - mais eletrons estao se afastando do centro de condutor .
Coisa real : se for MEGA hertz ou GIGA hertz isso FUNCIONA!De tal maneira que nem precisa condutor central.POde ser ate aco ou .... nada!
Nos KILO hertz isso 'e (pelo menos) pouco APROVEITAVEL.Ou quase INAPROVEITAVEL.
Melhorou o som? Qualque cabo bom com bitola CONSIDERADA vai melhorar o som.E ainda existe questao de EFICIENCIA de bitola.
Como? Invez de usar cabo solido (pouco flexivel) optar pelo trancas.Superfice de todos os fios da tranca 'e BEEEEEm superior de superficie PRATEADA de UM SO condutor da mesma bitola.'E como esponja versus pano.Coisa simples MAIS funciona bem num ambiente brasileiro onde maioria nem lembra de 1 grau daescola.Menos ainda segundo :( .
O que isso (divisor de frequencia fisico num cabo de audio) me lembra?'E isso :

MJAZZ-12.jpg


A tecnologia da MonsterCable - MultiTwist.MAS! Nem o Monster (todo-cab0-poderoso) chama isso de DIVISOR DE FREQUENCIA :oops: !

Resumindo : QUALQUER bom cabo pode MELHORAR seu som desde que esta na bitola CERTA e com aplicacao CERTA!

Abrcs,
andry110
 
Back
Topo