Splitter ART S8 3way

Dener e Eliabe,

o sistema de monitoração da Behringer conta com 2 entradas ADAT. Basta pegar a saída ADAT (8 canais) da O1V96 e ligar no sistema da Behringer. Se vc precisar de mais vias para controle (todas as 16), basta expandir a mesa com uma placa MY-8AT.

Na imagem abaixo, é só trocar os ADA's pela mesa.

P16-I_P16-M_P16-MB_P16-D_LivePerformanceRecordingHookup_FIG2_XL.jpg


(...sem querer melar a venda do splitter...)

Abrç.
 
ADAT com ADAT nao tem porque nao funcionar.

Ja testei a saida da MY16 ligando na entrada de uma interface e funcionou sem problemas.
 
Então, basta ligar os 2 cabos óticos no Power Play, e endereçar nos Patches os canais que você quer que vá para o sistema.

E detalhe que essa conexão só usaria a porta OUT da mesa... Ainda sobra o IN ótico para conectar os ADAs para expandir a quantidade de canais!

Mas nem por isso vejo que essa solução vai melar a venda do Splitter.
E todo mundo que tem mesa analógica? Seria a melhor forma de fazê-lo!
 
E ainda tem a gravação... Então o ART ainda é muito útil.
Será que usando o ADAT o OUT do canal do P16-I funcionaria mesmo não entrando por vias analógicas? Se funcionar show de bola!!!

Eu ja sabia desta conexão ADAT já até havia citado em outro tópico, mais independente disto, citei a funcionalidade de monitoramento e gravação pelo fato de não existir somente o P16-I, nem sei que sistema de monitoramento vou usar... Se for o AVION? :p
 
Não falei do ADATOUT, falei das OUT's analógicas.
Mais acabeid e ver que ela não tem... estava confundindo com outros sitema que postei aqui.
Então, o S8 passa a ser mais indicado ainda, na minha situação.
 
No meu caso (01V + 1 ADA) se ele tivesse almenos um Split da entrada ADAT já funcionaria tranquilo sem placa de expansão... poderia se ligar o ADAT OUT da mesa no powerplay, e o ADAT OUT do ADA ligava no Powerplay e splitava pra mesa, assim não precisaria se gastar com uma placa de mais de R$ 1.300,00...
 
Exatamente...

Quanto custaria pra BEH inserir um spliter optico no powerplay? creio que não alteraria muito o valor...
 
Sera que funciona?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.appsys.ch/en/products/adattoslink-splitter">http://www.appsys.ch/en/products/adattoslink-splitter</a><!-- m -->
 
Dener, não sei se você confundiu, ou se eu não entendi bem, mas...
O ADAT Out do ADA8000 não é um TRHU do ADAT In.
As duas conexões são independentes. Uma aciona as entradas (no painel frontal) e outra as saídas (no painel traseiro).

O negócio é realmente ter o MY16AT, e ligar os 2 ADAT Out delas no Power Play.
Se quiser, pode ligar os 2 ADAT In que sobram em 2 ADA8000 para expandir a mesa até 40 canais.

Utilizar esse Splitter que o R. Leal citou só faria com que os 16 canais (escolhidos no patch) fossem enviados para o Power Play, e ao mesmo tempo para as saídas analógicas de 2 ADA8000 (pode ser os mesmos que estão expandindo a mesa), por exemplo, para gravar.

No final das contas, você comprando:
-01V96;
-MY16AT;
-3 ADA8000;
-2 Splitters ADAT;
-Power Play digital Beh.

Você consegue uma mesa com 40 canais, 8 auxiliares livres, 16 canais (ou buses) selecionáveis para enviar para o sistema de fones, e ainda os mesmos 16 canais (em ADAT ou XLR-M) para fazer uma gravação multipista, transmissão ou semelhante.
 
gabriel_equalize disse:
No final das contas, você comprando:
-01V96;
-MY16AT;
-3 ADA8000;
-2 Splitters ADAT;
-Power Play digital Beh.

Você consegue uma mesa com 40 canais, 8 auxiliares livres, 16 canais (ou buses) selecionáveis para enviar para o sistema de fones, e ainda os mesmos 16 canais (em ADAT ou XLR-M) para fazer uma gravação multipista, transmissão ou semelhante.
Que ruim hein!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Vamos às contas?
R$7.000 01V96
R$1.500 MY16AT
R$1.600 3 ADA8000
R$ SPLITTER ADAT
R$900 P16-I
R$2.800 (colocando, como base, 4 P16-M)

Sem saber o preço do Splitter, já estamos nos R$13.800.
Ainda sai muito mais barato que a mesa da Roland, com 12 auxiliares.
Ok, tem que somar o multicabo e os cabinhos ainda...
 
gabriel_equalize disse:
Dener, não sei se você confundiu, ou se eu não entendi bem, mas...
O ADAT Out do ADA8000 não é um TRHU do ADAT In.
As duas conexões são independentes. Uma aciona as entradas (no painel frontal) e outra as saídas (no painel traseiro).

Bom vamos lá rsrs...

Acho que confundiu um pouco, vou tentar ser mais claro..o mais correto seria usar sim a placa mas...

Se o Power play tivesse um spliter como o que o Rapha postou integrado, poderia fazer essa ligação:

ADAT OUT mesa-------ADAT IN 1 POWERPLAY

ADA8000 Adat Out:-------ADAT IN 2 POWERPLAY

POWERPLAY ADAT LINK IN 2----- ADAT IN MESA

Desta forma, não pederia os INs no ADA somente as saídas...e não precisaria da placa de expansão...
 
Back
Topo