Splitter ART S8 3way

R. Leal

New Member
Segue um video de apresentação do produto.

Esse splitter pertence ao usuario Metal.

Valeu pela confiança!

Abraço!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=oLssz-Z3xTw">http://www.youtube.com/watch?v=oLssz-Z3xTw</a><!-- m -->
 
Leal, vou ficar aguardando anciosamente a chegada dele, qdo eu me recapitalizar vou pegar mais um.
 
rapha qual o preço desse equipamento?

Pra quem pensa em montar o sistema de monitoração Behringer, esse será um item indispensável, principalmente se tiver uma mesa digital com poucas saidas analógicas como a 01V...
 
Eu comprei pensando não somente em monitoração, mas também em gravação.
Por isso que eu escolhi esse modelo com 3 saidas, pra quem não pensa em gravação, tem o modelo somente com 2 saidas, deve ser um pouco mais em conta.
 
Muito bom o produto, bom até no preço...

ficou legal o vídeo... deu uma caprichada nele...

Áudio bom,transições até musica de fundo tinha, rsrs

parabéns !!! já tava sentindo falta dos vídeos made in Massachusetts... :D

vlw.. :wink:
 
Valeu pelo apoio Levi.

Faço isso por voces!

Ja falei isso aqui antes, o pessoal deveria fazer uma "votaçao" e eleger produtos para serem feitos novos reviews.
 
Leal, o Direct Output frontal, passa PP para a entrada?
Pois entendi que o "isolado" na parte traseira, seria um termo para definir a ausência do PP.
 
Exatamente Eliabe.

Conforme o exemplo que dei no video:

Direct Out > Mesa de PA
Saida Isolada 1 > Mesa de monitor
Saida Isolada 2 > Gravacao ou TV

Foi so um exemplo, voce pode usar o Direct Out ligando na mesa de monitor, que parece ser o mais comum no meio profissional.
 
Melhor ainda... Esse bichinho resolveu antes mesmo de eu comprar a pulga atrás da orelha que eu estava, quanto a utilização de algum sistema de monitoração CAT5 como os que estavamos debatendo. (AVION, BEH, ROLAND, etc...)
Pois a O1V não tem directout, e inserts não tem em todos canais, e para quem usa ADA?
Este ART resolve todos estes problemas, 1 saída para mesa, outra para monitoramento e outra para gravação, TOP!
 
Só para complementar, a O1V96 tem Direct Out sim! Só não tenho certeza se dá para configurar como pré-fader.
Basta endereçá-los nos Patches, para qualquer saída.
Se você tem 3 ADAs ligados, usa os 8 auxiliares no primeiro ADA, e ainda sobram 16 conexões de saída + 4 Omni Outs para fazer essas ligações.
 
Back
Topo