Staner SR-615A

Andre10

Member
Olá a todos do SAV!

Aparentemente esse é um produto novo da Staner. Na net há poucas informações sobre a SR-615A, por isso resolvi criar o tópico para reunir aqui informações e opiniões adicionais sobre o produto.

No site da Staner constam informações básicas na página do produto, até tem um link para Manual PDF, como nos outros produtos da marca, porém clicando no link do PDF não há informação disponível.

http://www.staner.com/produtos/detalhe_produto.php?id=107&categoria=2

A julgar pelo sucesso de vendas de sua irmã menor, a SR315A, e valor encontrado na Net por volta de R$ 2.099,00 (Submarino) a 2.500,00 (Mercado Livre), sendo de 600 watts RMS, é provável que se torne um produto de bom custo/beneficio para um caixa relativamente portátil e possivelmente com boa resposta de grave.

Alguém aqui já testou, ouviu essa caixa? Opinem.

Abraço a todos.
 
@Ronaldo1 , interessante, eu pensei tratar-se de um produto mais recente.

Quanto ao teste, se você puder fazer e postar aqui será muito valiosa sua opinião para o conhecimento de todos.

Será que existe mais alguma informação, ou manual de instruções que vem com o produto para conhecermos mais das especificações?

Como no site não há manual em PDF, se existir algum manual fisico e alguém se dispuser a escanear e postar aqui também seria uma boa.
 
Olá!
Fui na pagina e cliquei e baixei o manual normalmente.
Que informacoes disponiveis que nao encontra? Esta tudo ali.

Ate mais,

Vladimir
Oi Vladimir...De fato, agora consta o manual em PDF. Na época não abriu o PDF. Mas enfim, obrigado por avisar, já abri aqui. Abraço!
 
Back
Topo