studio r z3, machine 6.0 sbx, ou staner pla 3600

Ola amigos do SV, como nao responderam, acabei comprando a staner pla3600. Comprei baseado na experiencia que ja tive no passado com a staner upa8000. A machine 6.0 sbx é muito boa tambem, ja trabalhei com ela. A studio r z3 li alguns comentarios sobre elas nao serem muito boas para sub. As tres que eu estava cotando sao usadas, a venda no mercado livre, conseguir a staner por 3000 reais parcelado sem juros. O machine estava 2900 reais, mas parcelado com juros ficaria 3390 reais , ja o z3 estava 2300, com juros iria para 2810 reais. Entao achei mais em conta o staner.
Valeu pela ajuda!
:)
 
Ola meus irmaos, esse amplificador Staner PLA3600 bate demais, verdadeira maquina de solda rsrs, muita força. Eu e um amigo fomos comparar com um nashville NA6400, o nashville perdeu feio, e olha que esse staner so tem 3600w rms, e o nashville 6400w rms. O gravao desse staner me lembra muito os modulos automotivos. Dentro do gabinete tem um trafo toroidal enorme, pesa uns 25kg so o trafo, 28 transistores para cada canal, fonte com banco de 16 capacitores de 110v 6800uf. Isso sim é um amplificador com potencia real declarada. Sao poucos hoje no mercado que possuem a potencia real declarada.
No youtube tem testes provando isso. Os pesadao como Audioleader, Profissom, e outros mostram que suas potencias sao reais e nao picos momentâneos.
Studio R ja foi boa com sua linha heavy Duty, (homma 4500w rms, light 5500w rms, stage 3200w rms, antares 2000w rms), assim como tambem a machine foi boa tambem com os SBX 6.0 3600w rms, SBX 8.0 5600w rms. Os Cygnus tambem foram reais em suas potencia declaradas, o SPA2500 w rms, SPA3500w rms. Esses sim foram amplificadores responsa!
 
Back
Topo