StudioLive 32 Presonus - Novo concorrente no mercado

deneripr

Well-Known Member
A Presonus já contava com sua linha de consoles digitais há alguns anos com a linha StudioLive. Logo depois a empresa acompanhando a tendência dos consoles/stagebox com a linha RM. Agora a Presonus remodelou sua maior console e, pelo que parece, respondeu à altura às críticas dos usuários.

presonus-studiolive_32-left34_big-1024x404.jpg


Leia o artigo completo em https://www.somaovivo.org/artigos/studiolive-32-presonus-novo-concorrente-no-mercado/
 
Gostei bastante da mesa.
Senti algumas influências da TF e da Roland nesse "fat channel" mas confesso que também não gostei, achei bem confuso, poderia estar melhor dividido.
O controle sem fio com níveis de usuário é MUITO BOM, e a ideia de ter mais "monitores" em funções fixas é muito legal.

Vamos esperar agora e ver timbre/durabilidade e também se o projeto é confiável.
 
Galera, estou pensando em comprar o modelo Remote da Studio Live... Estou com algumas dúvidas...
Já deixou na mão alguma vez?
Dizem haver o problema do Ipad desligar e perder o som, mas para resolver isso, eu poderia ligar em um notebook e um ipad simultaneamente...
A diferença da série Studio Live RM http://www.presonus.com/products/studiolive-rm16ai e Studio Live RML http://www.presonus.com/products/StudioLive-RML16AI são apenas as entradas, em que o modelo RML também tem entradas p10 ?
Quando for fazer a gravação... Elas gravam em Canais separados? (Studio live 16.0 não grava, então, estou preocupado se for a mesma mecânica)
Por favor, me falem as suas experiencias com o modelo Studio Live RM/RML... A minha intenção é usa-lá como "companheira da banda" programar os presets no ensaio e na hora do LIVE deixar na mão de um amigo que é DJ... Não quero dar muita dor de cabeça pra ele, pois ele não vai cobrar... Então, estou optando por esse modelo...
Desde já, Agradeço!
 
Back
Topo