StudioLive Day - Quanta Music e Presonus

David Fernandes

Active Member
Atenção pessoal de Curitiba, Brasília, Rio e Belo Horizonte!

A Quanta Music vai promover um workshop sobre dos mixers StudioLive, da Presonus. O evento será gratuito, mas os interessados devem fazer inscrição. O workshop será ministrado por Samuel Homrich. Abaixo o cartaz de divulgação, onde vc pode clicar para navegar até a área de inscrição.



[]'s
 
Fiz a inscrição, é só entrar no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.quanta.com.br/music">http://www.quanta.com.br/music</a><!-- m -->. Clique no folder igual ao da postagem, clique em "datas e locais" e em seguida na cidade que deseja e abrirá a janela para inscrição. Logo em seguida você receberá um email informando local e data. Em Belo Horizonte será no Hotel Dayrrell, a partir das 19:30hs.
 
Obrigado, Oseias.

Já concertei o link na imagem.

Ah! Olha aí, pessoal do Rio de Janeiro. Vcs estão sempre dizendo que não acontece nada aí. Eis aí uma boa oportunidade... e de GRATIS!

[]'s
 
show, já era a hora, ai pessoal do RIO vamos lotar esse evento, é mais uma oportunidade de trazermos mais coisas para cá, já fiz minha inscrição
 
Graça e Paz (SAVS), depois postem as conclusoes pois apesar de ter ficado pouco tempo com as presonus aqui na igreja gostei bastante delas......
 
Lucas BDC disse:
David, fiquei sabendo que vai ter um workshop da Roland aqui no ES, Você saberia me informar se isso é verdade?

É verdade sim, Lucas. Estamos apenas acertando os detalhes para poder divulgar e abrir as inscrições. Aguarde... é para breve.

[]'s
 
Poxa meu irmão (alex pereira). Infelizmente só vi agora seu post e consequentemente não tive como te identificar (eu também podia ter dado alguma dica, mas nem me passou pela mente). O que achou desse console? Eu achei interessante, mas como estou começando agora com sonorização gostaria da sua opinião e de mais alguém que esteve em algum dos eventos em suas cidades.
 
bom, é logico, que o cara puxou sardinha pra mesa, mas é bem intuitiva, só o que pegou foi o fato dos aux, e no caso da expansão e os faders não serem motorizados, mais é uma opção bacana.
Eu trabalhava com uma mackie, na igreja, quando o pastor, pediu minha opinião sobre trocar a mesa, ai eu sai a procura, vi yamaha (01v96, ls9), presonus, phonic, foi quando eu me deparei com o comentário do mestre David Fernandes sobre a sua nova mesa ROLAND, no meu caso, caiu como uma luva
 
eu e o mestre SAMUEL, tec de P.A da família Lima e da Sandy
SamuelHomrichtecdePAdafamiliaLimaedaSandyeeu.jpg
 
Fala ae Pessoal!

Estava ontem tambem (Alex não te vi lá não cara!) na apresentação da Presonus... Achei bem legal a estrutura, já chegamos tomando um ótimo lanche :shock: .. Deu bastante pessoas, o que foi legal pelo conhecimento adquirido e os profissionais que pudemos conhecer no local (troca de experiências é sempre bom).
Agora sobre a apresentação, tambem foi bem legal.. O Samuel era um cara tranquilo, bastante simples.. Creio que ajudou bastante a tirar dúvidas sobre a mesa. Na verdade eu já conhecia quase tudo o que foi falado, graças ao SAV. Porem valeu a pena levar os meninos que estão começando no som lá na igreja, para que eles pudessem se empolgar mais com o audio. Pra mim que tenho uma Behringela (XL2400) lá na igreja seria uma ótima opção, visto que só temos meninos em aprendizado no som e a mesa é bastante simples e intuitiva. O lance da rede para Apple, e controle individual de retorno para mim que sou músico é a melhor coisa do mundo. \o/
Destaque para a gravação que foi feita pelo Samuel, para um Show da Sandy. Se realmente ele não mexeu na sonoridade e nas pistas (conforme ele disse que não mexeu), a gravação via fireware da présonus fica muito boa mesmo.. Os prés são muito legais mesmo e para gravação ao vivo seria muito show.
Agora conforme o Alex falou, o Samuel explicou o objetivo de não ter os faders motorizados.. Mas pra mim, não foi uma tão boa desculpa, realmente não é necessário.. Porem se tivesse.. Seria muito melhor!
O lance de não poder utilizar Android para as aplicações com esta mesa, tambem teve uma boa desculpa. Porem (pra mim) se funcionasse com Android e com Apple, seria ótimo.
Mas no fim gostei muito da mesa, e para nossos objetivos lá na igreja ela realmente seria uma ótima opção. Vamos esperar o dólar baixar um pouco e ver o que acontece!

Abraço,
Fernando Silva
 
alex PEREIRA disse:
só o que pegou foi o fato dos aux

O que você viu de ruim nos auxiliares?

Gostaria, se possivel, de marcar um dia pra ver sua mesa, de preferêcia em um dia que tenha reunião na sua igreja. Tem como me passar o enderço e os dias que você está lá?

Um abraço.
 
pouco aux. lá na igreja tenho, 4 vocal, violino, teclado, violão, baixo, bateria, sax, guitarra, monitor para os ministros + as mandadas para as salas (sala pastoral, modulo jovem, modulo infantil, cozinha, salão 2 da igreja), imagina eu com 24 canais e só 10 aux. pra eu me virar.

na roland m-300, tenho 26 canais (sendo 16 canais no snake e 8 canais na mesa), e 16 out (sendo 2 p/ P.A, 1 monitor, 11 retornos de fone, 2 escravos do out do monitor (1 eu faço a mandada das salas e outro para gravação da palavra)
 
eu só não sei o numero, mais fica na estrada do itanhangá ao lado do clube dos médicos, as linhas de ônibus que passam lá é 748 (cascadura barra), 343 (barra Pça 15 linha amarela)
 
Back
Topo