StudioR encerrou mesmo os serviços? fechou?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo menos na questão de subs que eu perguntei, eles providenciam sim.
Mas é bom pedir para que mantenham os falantes B&C e fane,
É até bom abrir pra conferir. Vai que eles trocam por oversound sem aviso!

O driver das sky que dizem que era de 90w são na verdade de 30w forçado!
Disseram ser uma vergonha um falante de 250w bater uma rcf,
na verdade o falante deles é de 300w! da selenium.
Por isso ninguém sabia que falantes da selenium eram esses.
As caixas ativas deles são recheadas de parafusos para desanimar a checagem.
Abri, verifiquei e vendi com "garantia"! (entre aspas).
Por isso ameaçavam! Não abram as caixas pelos próximos 3 anos!
 
Brasil, terra tupiniquim. Vamos torcer pra que haja maior transparência nas specs e fidelidade ao que está escrito!

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Pelo menos na questão de subs que eu perguntei, eles providenciam sim.
Mas é bom pedir para que mantenham os falantes B&C e fane,
É até bom abrir pra conferir. Vai que eles trocam por oversound sem aviso!

O driver das sky que dizem que era de 90w são na verdade de 30w forçado!
Disseram ser uma vergonha um falante de 250w bater uma rcf,
na verdade o falante deles é de 300w! da selenium.
Por isso ninguém sabia que falantes da selenium eram esses.
As caixas ativas deles são recheadas de parafusos para desanimar a checagem.
Abri, verifiquei e vendi com "garantia"! (entre aspas).
Por isso ameaçavam! Não abram as caixas pelos próximos 3 anos!

Nossa que confusão!!!
amigo, a SR nunca disse que o drive era de 90w.
90w é a amplificação do drive - 250w é a amplificação do falante - 340w conforme escrito claramente no manual.
Se o drive é de 30w, 100w - 500w qual o problema? isso não define eficiência. O mesmo serve para o falante.
Pelo que eu saiba todas as firmas divulgam a marca do falante/drive usado, mas geralmente não citam o modelo exato. Aí essa informação só abrindo mesmo a cx para ver a nomenclatura completa.
Eu ja abri a sky600 e inclusive postei tudo aqui as fotos internas e os pdfs de todos os componentes. Não achei surpresa nenhuma lá dentro.
Sky600 - usa desde o inicio falante Fane e drive Fane. nunca mudou nada.
Sky 700 - não me lembro o drive agora, mas as primeiras unidades eram com falantes Oversound, depois começou a parceria com os JBL-Selenium e isso nunca foi escondido. Tem varias fotos de cxs da linha Sky espalhadas pela net onde é possivel ver os 15" com o logo JBL-Selenium.
 
Eles começaram dizendo que tudo era Fane, e paulatinamente foram alterando (e sem avisar, em alguns casos).

Depende de que lote você comprou.
 
A única cx anunciado que era tudo Fane desde o inicio foi a Sky600 (falante e drive)
A Sky700 e Sky 3000 desde o inicio ja falavam que era 15" Oversound. A firma nunca escondeu isso. Depois mudou para JBL-Selenium e a informação foi passada aos clientes.
Sub Sky1800 tinha varias versões de falantes. Vc escolhia antes da compra
Acompanhei a saga das cxs desde o inicio e nunca me senti enganado quanto as informações e esse x-tudo de falantes.
Sempre fiquei informado sobre as mudanças. Não concordo com algumas afirmações acima.
 
A única cx anunciado que era tudo Fane desde o inicio foi a Sky600 (falante e drive)
não, não... antes do lançamento seria absolutamente tudo Fane, depois mudaram as caixas com falantes duplos (SKY20000 e 3000), e depois foram alterando.... inclusive o sub que no final das contas tinha várias versões com falantes diferentes (e que vendiam pelo mesmo preço, onde sempre indiquei para pegar com os B&C!rs).

mas na real, se der pra comparar os módulos de amp dessas caixas, verão que tem mudanças também, logicamente que de lote pra lote....
 
O foco principal não é o que mudou ou deixou de mudar.
E sim, se antes de comprar vc foi informado pelo vendedor ou fabricante sobre o que realmente estava comprando.
O fabricante, ao meu ver, deixou sempre claro as mudanças. Inclusive também nos datashetts do site (manuais).
Agora vendedor de loja como sempre não sabe de nada.

Lembrei daquela historia da FBT: anunciar drive neodimio e entregar ferrite. Pedir para retirar o video que o cliente lesado postou no youtube sobre o caso...
 
mas uma vez a idolatria de certas marcas escondendo as falhas. impressionante como não conseguem "assumir" qualquer coisa de negativo, por menor que seja na marca idolatrada.
marca A errou, taca pedra
marca idolatrada B errou , tapa com a peneira.
já esta ficando chato isso no SAV
 
mas uma vez a idolatria de certas marcas escondendo as falhas. impressionante como não conseguem "assumir" qualquer coisa de negativo, por menor que seja na marca idolatrada.
marca A errou, taca pedra
marca idolatrada B errou , tapa com a peneira.
já esta ficando chato isso no SAV
Sandro, a cada comentário vejo que você é mais incoerente.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Comparar neodímio com ferrite é tipo leite em sachê x lata. Comparar falante B&c com falante selenium, é ninho x leite componesa.

Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
pecado é pecado. seja pecadinho ou pecadão.
incoerencia é vc defender com unhas e dentes a marca que escondeu detalhes. mesmo que seja um erro pequeno.
incoerencia é vc atacar a marca que avisou de todas as mudanças do produto aos seus clientes.
o certo virou errado e o errado virou certo. kkkk
 
Sandro diz: "amigo, a SR nunca disse que o drive era de 90w.
90w é a amplificação do drive - 250w é a amplificação do falante - 340w conforme escrito claramente no manual."

gatafata.JPG

Driver de 30 watts e falante de 300watts humm Eles informaram por email?:rolleyes:
 
Última edição:
@biritonio
assim como vc viu no manual: amp do drive 90w - amp de falante 250w.
Entenda que isso não quer dizer que a firma tem obrigatoriamente que usar um drive de 90w e nem que tem lá dentro da cx um falante de 250w.
Ela pode usar o falante ou drive com os parametros que ela quiser e não é comum nenhuma firma escrever a nomenclatura completa do falante usado no manual (somente a marca). Vc vai realmente conhecer os componentes internos somente se abrir a cx mesmo. ou tentar contado direto e a firma informar para vc ou dizer simplesmente que é segredo.
Pega um manual RCF, FBT, EV, etc e procura a nomenclatura completa do falante ou drive usado??? Não é comum escrever isso no manual. Ninguem faz.
Então no seu post lá em cima na minha opinião o fabricante está completamente certo e foi vc que errou na interpretação dos dados. Confundiu potencia do amp com potencia do transdutor.

@calorsecg, vc entendeu o que eu quis dizer e esta fazendo papel de bobo. A "raiva" do biritonio, creio eu, foi encontrar um drive de somente 30w lá dentro da caixa (esperava um mais parrudo). mas vc sabe perfeitamente que para avaliar um componente vc deve avaliar o conjunto. Todos outros paramentros, sensibilidade e tal... E como esses 30w tem dado surra em outras cxs por aí...
 
@biritonio
assim como vc viu no manual: amp do drive 90w - amp de falante 250w.
Entenda que isso não quer dizer que a firma tem obrigatoriamente que usar um drive de 90w e nem que tem lá dentro da cx um falante de 250w.
Ela pode usar o falante ou drive com os parametros que ela quiser e não é comum nenhuma firma escrever a nomenclatura completa do falante usado no manual (somente a marca). Vc vai realmente conhecer os componentes internos somente se abrir a cx mesmo. ou tentar contado direto e a firma informar para vc ou dizer simplesmente que é segredo.
Pega um manual RCF, FBT, EV, etc e procura a nomenclatura completa do falante ou drive usado??? Não é comum escrever isso no manual. Ninguem faz.
Então no seu post lá em cima na minha opinião o fabricante está completamente certo e foi vc que errou na interpretação dos dados. Confundiu potencia do amp com potencia do transdutor.

Tá de molecagem né Sandro? Rs ta parecendo a criança que perde o jogo é pega a bola só pq é dela. Cara, se não tem argumento, não inventa. Então quer dizer que agora vou vender leite em pó e, se eu maizena e, no fim das contas alimentar, tá tranquilo? Só tem como saber o que tem dentro se abrir a caixa? Isso não existe amigo...são delírios de sua mente que não quer dar o braço a torcer.



Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo