nasrodrigo
Member
Etelj Amplificadores disse:Rudinei,
Não temos a pratica de ficar usando belas palavras, somos sempre diretos e objetivos.
Queremos deixar bem claro que nunca deixamos os usuários de nossos produtos na mão, temos uma história escrita com mais de vinte anos de telecomunicações e pouco mais de 10 anos em áudio.
Desde já queremos agradecer por você estar nos dando a oportunidade de descobrir o que pode estar ocorrendo com o referido amplificador. O Professor Homero Sette está solicitando o envio do amplificador para ficar na empresa por tempo indeterminado e iremos enviar outro novo para você colocar em uso no seu sistema.
Solicitamos que passe seu telefone via MP que iremos te ligar para acertar os detalhes de envio.
Gratos e forte abraço.
Ai sim mostrou competência e responsabilidade com o consumidor mas infelizmente o prejudicado foi o cliente que gastou $$$ e tempo.
Mas é a chance a da Etelj mostrar que pode mais e melhor.
Creio que muitos como eu estão acompanhando esse tópico que só traz beneficio para as empresas brasileiras.