Sub Attack VRS 1810A + 1880

Fala, galera! Estou montando um kit para eventos de pequeno porte e pensei em adquirir estes dois subs (1810 + 1880) para somar com as duas caixas attacks q já tenho (VRF 1550A + VRF 1530).
Então gostaria que ajudassem com algumas dúvidas se possível:

1 - Os subs são de qualidade?
2 - O 1810 é o modelo certo para tocar o 1880?
3 - Estes dois subs serão ideias para compor o kit com as caixas que já tenho?
4 - Com este kit consigo fazer evento para quantas pessoas com qualidade?
 
Bem vindo ao SAV

somente com as cxs de 15 eu fiz evento pra umas 200 pessoas num Salao de festas e nao as stressei... Falam muito !

O mais acertado seriamcxs de 12" pros Sub de 18...
 
Brigadão pela força, irmão!

No caso para essas caixas que tenho de altas qual seria o sub ideal então?

Sobre o corte para os graves que citou tem alguma dica para que possa fazer da melhor maneira possível.
 
Oi irmao...

Caso queira realmente as frequencias Sub graves, sao estes mesmos ! Existem os de 21" mas acho desnecessario e caro. Dependendo da qtdde de pessoas, e como vc ja possui um PA de 15"; de repente um de 18" (o ativo) ja atenda seu desejo.

Em relaçao ao corte de frequencia, no seu caso eu aconselho que vc pegue o manual das cxs de 15" e veja ateh quanto estao respondendo e libere as frqs do sub a partir desse corte. Ponha pra tocar e depois abra mais o sub ateh que ele comece a responder o arredondamento das cxs de 15" . No inicio vc vai levar uas rasteiras, mas depois que conhecer as respostas de seu PA vai deixa-lo um espetaculo ! Com o tempo vc decide se rola comprar outro ou apenas um atende !
 
Fala, galera! Estou montando um kit para eventos de pequeno porte e pensei em adquirir estes dois subs (1810 + 1880) para somar com as duas caixas attacks q já tenho (VRF 1550A + VRF 1530).
Então gostaria que ajudassem com algumas dúvidas se possível:

1 - Os subs são de qualidade?
2 - O 1810 é o modelo certo para tocar o 1880?
3 - Estes dois subs serão ideias para compor o kit com as caixas que já tenho?
4 - Com este kit consigo fazer evento para quantas pessoas com qualidade?
 
Uso de muito tempo, porém com a vrf1230a e também vrh206a, e tbm com 2x12"+ti 2". O som é muito bom.
Uso o corte do Vrs 1810a quando eventos menores, acústicos com cajon, e uso um processador quando banda, a pegada é outra.
Porém não gosto do conjunto ativo/passivo, tenho 04 e todos são ativos.
Quantidade de pessoas, o ambiente vai ditar mais do que a quantidade de caixas. Mês passado fiz banda , em média 1000 pessoas salão aberto, com 03 subs no centro e 2x12"+Ti suspensas, Forró. Foi de boa.
Os Vrs1810a, pelo menos falam as notas do baixo, kkk, Sou contra somente a madeira deles, seria muito melhor na questão de transporte, tempo, se fossem de compensado naval de boa qualidade.
 
Tenho exatamente esse par de caixas. A principio gostei bastante do som, preciso testar em eventos maiores.

Gostaria de saber, se posso colocar alças na lateral das caixas para o transporte ou se adicionar a alça, influencia na qualidade do som ou algo do tipo.

Seriam alças pequenas, simples.
 
Blz @Bruno22

Tb acho mt legal a resposta delas ! Excelente custo x beneficio as Attack (ao meu ver) ... Quanto aas alças, nao vejo prob nenhum, mas abra as cxs e transpasse os parafusos de fixaçao pelas laterais de cada lado para que tota a estrutura receba a carga do peso, assim nao correra risco de soltar durante o transporte !

Qto ao corte, vamos esperar a galera que ja teve contato com essas maravilhas RCF pra te dar o tiro certeiro, mas sempre vale o que passei la em cima !!! Use como regra caso vc nao possua o SMAART para alinhar o sistema nos ambientes em que for tocar, logo logo vc estara mandando mt bem na qualidade de seu audio !
 
Back
Topo