dentre as mencionadas, recomendo a Quattro (4vias) versão H7, com falantes B&C. Mas lembre-se que precisará de um otimo amp e um processador.

Ontem eu e mais um amigo locador estivemos na fábrica da Attack, onde fomos muito bem atendidos pelo Gil (representante comercial) e pelo Claudio (engenheiro), que nos demonstraram em uma sala técnica de audição e testes, vários produtos da linha Versa Red e linha Vertcon, em especial os subs ativos VSS218A (com 2x18, linhaVersa Red), e os da linha Vertcon, S118D (com 1x18) e o S218D (com 2x18)...
Nas audições posso dizer que o S118D não alcançou minhas expectativas, esperava mais desse sub, mesmo sendo de 1 falante de 18. Com um pouquinho mais de investimento compensa ir no VSS218A, que eu achei melhor no rendimento e timbre e na proposta de consumidor a que ele é direcionado......Agora o destaque ficou para o S218D da linha Vertcon, gostei do que ouvi: potência de sobra traduzido em headroom, profundidade e firmeza nos graves, e o timbre achei muito bom.....Na verdade, diante do que costumo ouvir das minhas caixas de grave, o S218D é um outro mundo pra mim. É um sub que, embora seja grande para a maioria das aplicações minhas, eu gostaria de ter. Pelo que ouvi ali, basta um S218D deste para acompanhar minhas 02 RCF 732mk4, ficaria uma beleza...
Nos demonstraram também as full range ativas da linha Vertcon F108D (driver de polyester, som muito detalhado) e a F112D (essa é porrada, muito forte com equilibrio tonal). Gostei também, mas preço por preço, nas full eu ainda fico nas RCF. Os modelos de lines da Attack estavam lá também. mas como o tempo estava escasso, ouvimos somente o L206D. Gostei do que ouvi. A vantagem pra mim nas Attack é a assistência, praticamente na porta de casa (a 30 km daqui)....Tentei inserir mais fotos aqui mas parece que excedeu a capacidade de uploud, vou tentar inserir nas próximas mensagens.