SUB ONEAL

Boa tarde pessoal!

Comprei um sub oneal OLS 1018 PT Ativo, e tenho uma mesa de som behringer xenix 2222, e gostaria de saber se posso ligar o sub diretamente na mesa, sem passar pelo crossover? e qual saída é adequada para ligar?
 
Sim Pode Sim, Pois Seu Sub Já tem Cross Interno Com, Corte de Frequência Ajustável de 20Hz à 95Hz ou 480Hz, Para Um Melhor Rendimento Use 95Hz Mas Pode Ser Usado a Seu Gosto Em 95Hz ou 480Hz.
Para Conectar Basta Utilizar a Saída Master Out Da Mesa, e Na Caixa Você Vai Usar as Entradas Input, Aquelas que Não Tem Pinos, Apenas 3 Buracos.
Caso queira Ligar Uma Caixa Ativa Nele é Só Utilizar a Saída Output Do Sub, são As que Tem 3 Pinos. e Conectar Na Entrada Input Da Caixa Top.
Lembre-se Sempre Disso:
Entrada = INPUT
Saída = OUTPUT
Acho Que Detalhei o Suficiente, Mas Qualquer Coisa é Só Falar.
 
DJ GARAM disse:
Sim Pode Sim, Pois Seu Sub Já tem Cross Interno Com, Corte de Frequência Ajustável de 20Hz à 95Hz ou 480Hz, Para Um Melhor Rendimento Use 95Hz Mas Pode Ser Usado a Seu Gosto Em 95Hz ou 480Hz.
      Para Conectar Basta Utilizar a Saída Master Out Da Mesa, e Na Caixa Você Vai Usar as Entradas Input, Aquelas que Não Tem Pinos, Apenas 3 Buracos.
      Caso queira Ligar Uma Caixa Ativa Nele é Só Utilizar a Saída Output Do Sub, são As que Tem 3 Pinos. e Conectar Na Entrada Input Da Caixa Top.
      Lembre-se Sempre Disso:
      Entrada = INPUT
      Saída = OUTPUT
      Acho Que Detalhei o Suficiente, Mas Qualquer Coisa é Só Falar.

Muito obrigado DJ Garam, foi de muita valia a sua explicação, ficou bem clara.
Vou conectar em uma caixa ativa também, tenho uma leacs 750 pups usb.
Forte abraço!
 
Nesse Caso Ao Conectar A Leac's Você Deve Pressionar Aquele Botão Na Parte De Trás Que Vem Escrito HIGT PASS FILTER OUTPUT, Na Forma Que Fique Selecionado 100hz, Desta Forma Você Estará Evitando Que As Frequências Abaixo De 100hz Cheguem Na Caixa Top Leac's.
 
DJ GARAM disse:
Nesse Caso Ao Conectar A Leac's Você Deve Pressionar Aquele Botão Na Parte De Trás Que Vem Escrito HIGT PASS FILTER OUTPUT, Na Forma Que Fique Selecionado 100hz, Desta Forma Você Estará Evitando Que As Frequências Abaixo De 100hz Cheguem Na Caixa Top Leac's.

Mais uma vez obrigado pelas dicas e ensinamentos. Depois eu posto como ficou o som.
Forte abraço!!!
 
Back
Topo