Subgrupos na (Behringer Eurodesk SL3242FX-PRO)

thiago_spdvr

New Member
Pessoal, estou com uma dificuldade em trabalhar com subgrupos nessa mesa:

Quando eu mando um determinado canal pra um subgrupo, por exemplo pra 1-2 e giro o pan pra esquerda, ele deveria mandar apenas pro subgrupo 1, mas isso não esta acontecendo. O que acontece é que o som daquele canal vai todo pro lado esquerdo. Estou entendendo errado? Estou fazendo alguma coisa errada?

16395905416_69bfcba3c1_c.jpg
[/url]IMG_20150201_184729313 by Thiago Spindola, on Flickr[/img]

16236004917_89d5b62db6_c.jpg
[/url]IMG_20150201_185800022 by Thiago Spindola, on Flickr[/img]
 
Não consegui identificar direito, mas, se não me engano, o botão MAIN está pressionado. Quando ele está pressionado, o som passa direto para o Master e o subgrupo não faz diferença. E, ao girar o PAN para a esquerda, o som foi para o lado esquerdo do PA. Para direcionar só para o subgrupo, você deve pressionar o botão 1-2 mas soltar o botão MAIN. Assim, antes de ir para o Master, vai para o subgrupo. 
Se eu estiver enganado e o Botão MAIN não está pressionado é porque há algo errado com a mesa.
Espero ter sido claro.
 
Miranda audio disse:
Não consegui identificar direito, mas, se não me engano, o botão MAIN está pressionado. Quando ele está pressionado, o som passa direto para o Master e o subgrupo não faz diferença. E, ao girar o PAN para a esquerda, o som foi para o lado esquerdo do PA. Para direcionar só para o subgrupo, você deve pressionar o botão 1-2 mas soltar o botão MAIN. Assim, antes de ir para o Master, vai para o subgrupo. 
Se eu estiver enganado e o Botão MAIN não está pressionado é porque há algo errado com a mesa.
Espero ter sido claro.

Miranda, acho que vocês esta enganado... Mas isso não significa que eu tenha razão! kkkk
Já trabalhei com uma mesa dessa, e você tem a possibilidade de mandar para os SUBS 1 e 2, além de mandar para o MAIN.

O problema esta quando ele pressionar o botão LEFT e RIGHT ao mesmo tempo (no canal do sub), quando na verdade ele deveria escolher apenas um desses... Se ele pressiona apenas o LEFT (no canal do sub) e la no canal 3 por exemplo ele jogar o PAN para o lado LEFT, ele pressiona o botão 1-2 e vai funcionar direitinho...

Espero ter ajudado, 
Abraços!
 
Pessoal, muito obrigado pelas respostas!

O problema esta quando ele pressionar o botão LEFT e RIGHT ao mesmo tempo (no canal do sub), quando na verdade ele deveria escolher apenas um desses... Se ele pressiona apenas o LEFT (no canal do sub) e la no canal 3 por exemplo ele jogar o PAN para o lado LEFT, ele pressiona o botão 1-2 e vai funcionar direitinho...

amorimgui, acho que o problema é esse mesmo.

Me explica uma coisa:

Se eu pressionar o botão 1-2 no canal e jogar o pan desse canal para left, ai depois ir no sub 1 e pressionar o botão left ele vai funcionar?

Como eu faço pra funcionar de maneira correta essa funcionalidade da mesa?
 
Back
Topo