Substituição de mesa!

davifjr

New Member
Boa tarde amigos, preciso substituir a mesa de som da igreja (a atual está com muitos defeitos e canais queimados). Hoje utilizo uma Yamaha mg32/14fx. Gostaria de uma mesa mais atual, digital e mais autônoma... valor máximo de 20.000,00.

Qual a indicação ?

Obrigado
 
QU32 não.... acho que está dentro.... só pesquisar bem q consegue valores dentro do orçamento!

E ah, TF5 tb entra nessa lista!
 
Vi em vários sites a disponibilidade para cotar a mesa, mas me parece que quase ninguém tem estoque dela para vender a pronta entrega.
 
Mesmo sendo behringer a x32 é a melhor pedida. A sonorização é honesta e possui mais recursos como a gravação multipista que na maioria das mesas digitais, nesta faixa de preço, é necessário adquirir o módulo separado
 
Se não pretente usar sistema de monitoração pessoal eu iria de QU32, se for pensar em sistema de monitoração pessoal a um custo minimamente aceitavel pra realidade brasileira tem q ir de X32 mesmo...
 
Considerando que estamos em época de eleições, apostaria numa baixa do dólar e aguardaria um tempo

Acredito que vá baixar sim... (e torço também rsrs) mas considerando o preço interno essa queda no dólar não ia mudar muito o valor das mesas aqui, a não ser uma importação direta, ai sim...
 
@deneripr eu discordo, ia comprar um kit c/ 3 sennheiser e835 com fio direto na Quanta. Aguardei 7 meses pois não tinha condições na época, não deu outra... O preço DOBROU
 
@deneripr eu discordo, ia comprar um kit c/ 3 sennheiser e835 com fio direto na Quanta. Aguardei 7 meses pois não tinha condições na época, não deu outra... O preço DOBROU
Essa lógica só vale pra SUBIR os preços, pra baixar não pois o que tiver no mercado já foi adquirido com o dólar alto, e com isso não vão abaixar o preço até que zere essas unidades...
 
Olha só que interessante a proposta... Seria válido conferir a loja:
https://www.allen-heath.com/ahproducts/sq-5/
ke3fFA
 
Back
Topo