Substituição de mesa!

Olha só que interessante a proposta... Seria válido conferir a loja:
https://www.allen-heath.com/ahproducts/sq-5/
ke3fFA

Essa mesa realmente é algo fora de série... Destaque pros 12 auxiliares Estéreo!
 
o problema da SQ5 é que ela só tem 16 canais e custa o mesmo que a x32. Óbvio que com mais qualidade, mas se precisar dos 32 inputs tem que adquirir o box expander que fica em torno de R$8.000.
Achei a QU-32 está na faixa de R$16.000,00 ...
 
Oi NATHALIArb,

Importação oficial? Qual o nome da loja?

A QU-32 tem processamento de 48khz, já a SQ processa em 96khz. Ok, a Yamaha faz isso há muito tempo, mas não por esse preço via importação oficial.
A vantagem de importar com uma autorizada? Pós venda... Peças sempre que precisar... A midas, por exemplo, oferece 10 anos de garantia total em todos os produtos. Cobre até os faders!
 
vc tem toda a razão com relação a referencia de importação e a diferença em qualidade de processamento entre os modelos. a minha sugestão a QU-32 foi em relação a quantidade inputs que em igreja faz muita diferença. nem sempre se tem a grana pra comprar junto com uma mesa do calibre da SQ, todos os acessórios necessários para atender o uso da igreja. Por se tratar de um equipamento no mesmo preço da x-32, se o fornecedor for confiável então é muito melhor ter uma Allen do que uma Behringer.
 
Pessoal, se usarem uma QU32 próximos das demais concorrentes direta dela verão que a diferença é tão grande que vale a pena investir a mais..... Já fiz o teste e a diferença é muitooo grande! (modelos: M32, X32, TF5, SI3 e alguns outros)
 
Back
Topo