Substituir Fonte por Bateria 9v

caiofabioa

New Member
Olá galera, sou um usuario registrado novo mas ja tirei muitas duvidas lendo o Som Ao Vivo e agora essa dúvida não achei em lugar nenhum e talvez vocês possam me ajudar.

Caso:

Sou tecladista em minha igreja e uso controladores midis, tenho um controlador midi 25 teclas que uso com alça, esse tem um cabo usb de 5m pois eu desloco do meu lugar para ficar do lado do guitarrista para solarmos juntos.

Problema:

Eu ja varias vezes tropecei no cabo e quase cai. Já fui atras de um Mid Air da M-Audio mas é muito caro e nao achei no Paraguai. E queria usar um PrintServer Wireless para solucionar o problema, ja que é bem mais barato e da certo, o problema é que ele é alimentado por uma fontede de 3.3v.

Solução:

Como adapto esse printserver para funcionar com pilhas ou bateria 9v? É possivel?

Obrigado
 
Se é 3.3V por que não usar duas pilhas AA ligadas em série?

Ou se insistir em usar a de 9V pode se usar um regulador de voltagem de 9V para 3V.
 
Se eu pegar esse produto <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-202175281-caixa-de-pilha-suporte-tipo-futaba-rx-4-aa-com-plug-jst-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ug-jst-_JM</a><!-- m --> e na ponta por um plug P4 que é a alimentação do Print Server, vou conseguir liga-lo?
 
Só que este suporte do anúncio é de 4 pilhas em série ou seja, 6 volts, teria que ser um suporte para duas pilhas em série para ter 3 volts
 
Então hoje eu fui e comprei o suporte para as 2 pilhas comprei o plug P4 e fiz a ligação tudo certinho e nao funcionou, ai pensei em que talvez poderia ter invertido a polarização, e foi isso mesmo, inverti os cabos liguei denovo e funcionou. Mas a pilha duracell alcalina durou apenas 30 minutos mas já me falaram de pilhas melhores recarregaveis e vou atras disso!

Valeu aos amigos pelas dicas!
 
as recarregavei vão durar ainda meno...

procure pilhas de litiun nas lojas de equipamento para fotografia no Paraguai costumava ter...

talvez (eu disse talvez) bateria de celular pode resolver seu problema...
pequise nesse sentido!
 
Ola, galera.
Sou novato e estou aprendendo muito com voces neste forum.
Minha duvida tem a ver com o PGX4 para guitarra que comprei ha 02 semanas na showpoint.
Mandaram sem FONTE e depois que questionei, por 01 semana, mandaram uma fonte "shure", numa caixa detonada, que nao
alimenta o receptor.
O que pode ser? me ajudem por favor, vou usa-lo num auto de natal em januaria este fim de semana!!
Grato e grande abraço

Falconbb01
 
fala garoto, ja respondi em outro topico sobre sua fonte pgx4,

ta fazendo pergunta em todo lugar?

faz uma e aguarde, logo alguem acha e responde, valeu.
 
Desculpe, velho, é medo mesmo de ter comprado equipamento falsificado e como
moro no interior, fica mais dificil ainda arrumar quem saca de eletronica e tal.
Voce lembra quando voce respondeu sobre a fonte pgx4?
 
Back
Topo