Substituir mesa de som por notebook

Bom, o último MS que usei foi o 2, ainda não testei o 3. Mesmo no dois era preciso um aprendizado, na interface dele não dava pra sair do Logic direto para ele e se sentir em casa. Mas experimente com o Logic que você já está acostumado, se te atender maravilha. E nos informe os resultados.
 
carlosecg disse:
Bom, o último MS que usei foi o 2, ainda não testei o 3. Mesmo no dois era preciso um aprendizado, na interface dele não dava pra sair do Logic direto para ele e se sentir em casa. Mas experimente com o Logic que você já está acostumado, se te atender maravilha. E nos informe os resultados.

Vou fazer uns testes na igreja.

Compartilho com vocês a experiência.

Abraços! :D
 
alex PEREIRA disse:
desculpa, deixa eu ser mais específico, qual o programa que posso usar no meu notebook para essa finalidade, e onde posso baixar

Alex.

Eu uso Macintosh e por aqui estou iniciando testes com o Logic Pro X e a minha interface.

Você usa PC normal, com Windows? Se sim, acho que o ProTools te atende mas demandaria uma máquina bem "parruda" pra rodar.

Tenho certeza que existem outros DAW mas os colegas com mais experiência podem lhe ajudar.

Um abraço! :D
 
sera que rolaria o reaper ou o sonar producer, pois tenho os 2 instalados no meu note e roda perfeitamente sem travar, eu uso o sonar junto com a V-mix m-300 para gravar multipista e o reaper para editar
 
Back
Topo