1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Substituto para conexão via USB

Discussão em 'Gravação' iniciado por Felipe Viana Pimentel, 14 Fevereiro 2019.

1. Felipe Viana Pimentel

Felipe Viana Pimentel New Member

Afiliado:
    30 Abril 2018
    Aprovações Recebidas:
    1
    Pessoal, na minha igreja temos uma Behringer XR 18 que fica no palco junto com todo o equipamento e a house Mix fica no fundo da igreja a aproximadamente 20m de distância.

Toda transmissão de informação é via modem wi-fi e supor tuas as minhas necessidades de regulagem e controle mas agora eu tô afim de começar a realizar as gravações dos cultos. Para isso eu precisaria de um cabo USB ligando da mesa para o PC mas já fiz testes e há muita pread de dados com esse tamanho de cabo.

Não gostaria de ter que colocar outro PC junto a mesa e nem levar a house Mix pra junto do palco.

Alguém conhece alguma solução viável?

Muito obg.

2. TheVladBS

TheVladBS Active Member

Afiliado:
    10 Fevereiro 2014
    Aprovações Recebidas:
    44
    Olá!
    Já tem alguns tópicos e muitos falam em usar Extensor USB ativo.
    Ex:
    https://informatica.mercadolivre.com.br/cabo-extensor-usb-20-ativo

E tem também a outra maneira, mas como tu falou que não quer, mas seria o ideal: usar outro Notebook próximo da XR18, mas operando Remotamente (RDP,VPN, etc) já que tens uma rede para acessar a XR18, ficando ate como um PC de Back-Up, caso o da House Mix de algum problema, fica esta dica também.

Até mais,

Vladimir

Compartilhe esta Página