Sugestão para o fórum, assunto: Vagas de emprego.

Deluna

Well-Known Member
Poderia ser criado aqui no fórum algo como um banco de vagas de empregos. Muitos de nós precisamos de gente boa pra trabalhar(o que não falta aqui no fórum), e muitos de nós precisamos de emprego ;D :D

Algo onde pudéssemos por vagas para freelas, empregos fixos, vagas para operadores em igrejas e etc...
 
Eu acho a ideia bacana, mas não acho que apenas criar uma seção no fórum vá ajudar...
Teria que ser algo específico... Se vira aí, você que é o Web Designer :mrgreen:
 
O que pensei até agora:

  • Tipo de oferta: fixo/freela
  • Data de início
  • Salário
  • Horas/semana
  • Localização
  • Especificações[/list:u]

    Mais alguma coisa? Apenas usuários registrados no fórum podem anunciar? E para concorrer às vagas?

    Quem anunciou teria acesso ao perfil de quem concorreu, tendo fácil visualização dos tópicos postados. Um sistema de reputação também seria interessante, assim o anunciante tem uma noção do comportamento do candidato e vice-versa.

    Exemplo: uma vaga requer habilidades com mesa digital. Quem contratou um candidato para essa vaga pelo nosso sistema pode dar um feedback de 0 a 10 sobre essa habilidade. Futuros empregadores verão a competência desse candidato com base em seus trabalhos anteriores. E também alguns atributos básicos, como pontualidade, responsabilidade, zelo... Tanto para empregados quanto para empregadores.
 
timthumb.png
 
Na minha opinião, a denominação que pertenço não faz parte do meu currículo.
A competência de um operador de áudio não passa por isso.

Se, num caso específico, for exigência do cargo, o anunciante é que deve dizer.
Sem contar que os anúncios não serão apenas para igrejas, e sim para qualquer cargo no mercado do áudio e/ou eventos em geral.
 
Para concorrer as vagas deveria se ter um banco de dados de currículos, onde os membros preenchem os campos pessoais e experiência profissional na área de áudio. Assim os empregadores poderão avaliar e selecionar...
 
Pessoal.

Não vamos complicar demais... Kadu, coloque aquelas informações que vc mesmo indicou num post acima. Se alguém se interessar pelo trabalho, entra em contato direto via e-mail.

Precisamos apenas de uma forma de fazer o ofertante do trabalho, retirar a oferta do ar quando preencher a vaga.

[]'s
 
David Fernandes disse:
Precisamos apenas de uma forma de fazer o ofertante do trabalho, retirar a oferta do ar quando preencher a vaga.

[]'s
Talvez um período específico, por ex: 45 dias. Ao chegar ao dia 45 a vaga pode ser renovada ou não. Mas isso deveria ser algo automático. Será que dá?
 
como o David, falou sem complicar muito, as vezes é pra um serviço simples sem muita exigência, na minha opinião o candidato colocaria os anos de experiencia, por onde passou, e disponibilidade de dias, o resto vai direto com o empregador via e-mail
 
alex PEREIRA disse:
na minha opinião o candidato colocaria os anos de experiencia, por onde passou, e disponibilidade de dias, o resto vai direto com o empregador via e-mail
Mas ai seria um cadastro de currículos, não de vagas de emprego. A minha opinião é: O contratante coloca o perfil da vaga, se o candidato se encontrar no perfil já partiria para o contato por e-mail.
 
Ideias boas, e melhor os candidatos n escreverem nada no forum, e enviar so por email a quem disponibiliza a vaga, e tem um topico com todas as vagas tipo o de classificados, só que com a resposta bloqueada.

8) 8)
 
LucasAlvarenga disse:
Ideias boas, e melhor os candidatos n escreverem nada no forum, e enviar so por email a quem disponibiliza a vaga, e tem um topico com todas as vagas tipo o de classificados, só que com a resposta bloqueada.

8) 8)
Por ai!
 
boa pode até ser, mais se algumas informações nossas e de nossas experiencias e habilidade já estivesse por aqui em algum lugar, a pessoa ou a empresa que estivesse precisando já ia direto.

eu opino pelo seguinte, todos os participantes do SAV, perdesse um tempo e preencheria uma ficha com suas experiencias, por onde trabalhou, local, anos de pratica, quais os equipamentos que trabalha ou já trabalhou, dias disponíveis E ETC..., "BOM, UMA FICHA COMPLETA DO TÉCNICO", e essa ficha fosse eliminatória, a empresa entra em um pagina com o perfil do técnico no qual a empresa está precisando e ao completar clicar em filtrar ai fazer aparecer só uma relação de técnicos que se encaixaria no perfil que a empresa, igreja ou casa de show estive requerendo.

e essa ficha só teria acesso a própria pessoa e os adim. do SAV, pois assim não exporia ninguém, e a empresa só veria os momes dos técnicos com os e-mais e tel de contatos.

e assim preservaria até mesmo o SAV, pois a empresa depois de um certo tempo faria uma classificação de técnico sobre o seu desempenho

o único trabalho que teria, é de se fazer essa ficha no qual marcaríamos com X os campos que nos compete, e outra ficha ligada a essa, na qual a empresa preencheria os campos do perfil do técnico pretendentes e uma terceira ficha já com a seleção feita com os nomes e contatos.
 
Quem deve se mostrar interessado à vaga é o candidato. Ele viu? Curtiu a vaga? Ele se candidata então. Vai ser um trabalho desnecessário pro nosso querido Web Design. E se o contratante se interessar em saber nossos conhecimentos, é só ele procurar por nossas msgs no fórum.
 
tudo bem, daria trabalho, mais ficaria uma coisa mais objetiva, mais o que importa é que a ideia, deste tópico, é muito válida, apesar de já estar hem 3 1 em um colégio particular e os outros 2 em igrejas em dias diferentes
 
alex PEREIRA disse:
3 1 em um colégio particular e os outros 2 em igrejas em dias diferentes
Não esqueça de comer, dormir, tomar banho... ahhahahaha, todo ocupado ai nem deve ter tempo pra essas coisas.
 
Back
Topo