Sugestões de mesas analogicas

Também acho que a soundcraft seja a melhor opção entre as três.....

Agora vou dizer uma coisa...... Estava tocando uma vez com uma Behringer, aquelas com equalizador, efeito, subgrupos e tal.... e aí chegou um Mackie antiiiiiiga.... modelo VLZ 1609... que susto.... que diferença.... os microfones ganharam outra vida... os instrumentos estralavam suas harmônicas....

Realmente vale a pena trabalhar com coisa boa! Se não tem grana $$$ fazer o que né?

O triste que eu sempre tento mostrar para o pessoal aqui da região (sempre que posso...) sobre a beleza do timbre dos bons equipamentos mas infelizmente o cara só quer altura e clareza... qualquer detalhe a mais é mera frescura.....
 
Se não tiver condições de comprar uma Yamaha MG pelo menos, aconselharia a phonic ou a soundcraft Selenium mas SEM EFEITOS. Destas linhas mais baratas, quanto menos enfeites melhor.
 
Passarinho me contou que esta linha foi desenvolvimento para concorrer com as mesas de baixo custo.... mas elas não tem a qualidade consagrada das mesas do SoundCraft somente o 'nome'.....

Se é verdade eu não sei.... ???
Será camarada? Mas como o nome "SoundCraft" esta no produto.... o nome não e patenteado não? Por que se não fosse da SoundCraft logo seria aberto um inquérito na questão de roubo de marca. Tenho minhas dúvidas agora.... Obrigado!
 
Será usada para Musica mecânica.
Então pra que tantos canais?
Porque não compra uma muito boa de 4 canais na casa dos 600hz ?
Atualização aos companheiros sobre este modelo Soundcraft Selenium, é uma mesa claro que inferior as Soundcraft Soundcraft. tenho companheiros que utilizam dela e apenas 1 se queixa dos fader's arranhando, mas também o cara tem a mesa a mais de 2 anos, e ainda não teve a coragem de comprar um case se quer.
 
Será camarada? Mas como o nome "SoundCraft" esta no produto.... o nome não e patenteado não? Por que se não fosse da SoundCraft logo seria aberto um inquérito na questão de roubo de marca. Tenho minhas dúvidas agora.... Obrigado!

Então chará... kkkk

Se você entrar no site da Harmam do Brasil... você vai ver que tanto a Selenium como a SoundCraft são marcas do grupo.... então para efeito de comparação esses dias eu comprei um drive D220TI da JBL! :D Entendeu ???
 
Isso ja foi discutido aqui.
A Selenium tinha uma divisão de mesas chamada LoudVox
Segundo um amigo o grupo Harmam dono na JBL e Soundcraft comprou a Selenium
A divisão de caixas ativas e falantes passou a levar o nome JBL/Selenium
A divisão de mesas passou a levar o nome Soundcraft/Selenium
Colocam o peso do nome JBL e Soundcraft associados a produtos de 2 linha para alavancar as vendas.
E funciona muito bem ... engana muita gente.

Na minha opinião vc esta comprando uma LoudVox remarcada
Olha as fotos.

mesa-de-som-8-canais-ml802fx-com-efeitos-equalizador.jpg


mesa-de-som-8-canais-c-efeito-soundcraft-selenium-sx-802-fx-136301-MLB20311420770_052015-F.jpg
 
Isso ja foi discutido aqui.
A Selenium tinha uma divisão de mesas chamada LoudVox
Segundo um amigo o grupo Harmam dono na JBL e Soundcraft comprou a Selenium
A divisão de caixas ativas e falantes passou a levar o nome JBL/Selenium
A divisão de mesas passou a levar o nome Soundcraft/Selenium
Colocam o peso do nome JBL e Soundcraft associados a produtos de 2 linha para alavancar as vendas.
E funciona muito bem ... engana muita gente.

Na minha opinião vc esta comprando uma LoudVox remarcada
Olha as fotos.

mesa-de-som-8-canais-ml802fx-com-efeitos-equalizador.jpg


mesa-de-som-8-canais-c-efeito-soundcraft-selenium-sx-802-fx-136301-MLB20311420770_052015-F.jpg

Realmente devo pesquisar mais outros tipos de mesa então... vejo que é mesmo uma copia.
 
Back
Topo