Reinaldo Neto
New Member
Bom dia pessoal,
Estou mudando o meu sistema de som de estéreo para 3.1 com a 01v96.
Quando subo o 3.1 ele joga os canais nos buses.
Bus 1, 2, 3 e 4...
Devo direcionar os buses para as minhas saídas do ADA. Estou jogando no aux 5, 6, 7 e 8.
O problem é que só está modulando do BUS 3 ao 8... ou seja, só estou usando as caixas Central (BUS3) e Sub (BUS4).
Os outros BUSes (5 ao 8) acredito que seja o Stereo padrão.
Eu sei que eu poderia usar o stereo, duplicar o canal para 2 auxiliares, cortar os agudos no sub,
mas depois eu ia ter que controlar o volume independente em cada saída.
Se eu precisasse aumentar um mic, iria aumentar no stereo e depois tinha que subir na outra saída, isso trabalhando com Pré, ou se eu trabalhasse com Pós...
A qualidade da caixa central com o Subwoofer ficou sensacional, mas ainda não consegui jogar na L ou R.
Ajuda ?
Segue a tela da mesa que estabelece os Buses :
E este é o croqui do que quero fazer :

Estou mudando o meu sistema de som de estéreo para 3.1 com a 01v96.
Quando subo o 3.1 ele joga os canais nos buses.
Bus 1, 2, 3 e 4...
Devo direcionar os buses para as minhas saídas do ADA. Estou jogando no aux 5, 6, 7 e 8.
O problem é que só está modulando do BUS 3 ao 8... ou seja, só estou usando as caixas Central (BUS3) e Sub (BUS4).
Os outros BUSes (5 ao 8) acredito que seja o Stereo padrão.
Eu sei que eu poderia usar o stereo, duplicar o canal para 2 auxiliares, cortar os agudos no sub,
mas depois eu ia ter que controlar o volume independente em cada saída.
Se eu precisasse aumentar um mic, iria aumentar no stereo e depois tinha que subir na outra saída, isso trabalhando com Pré, ou se eu trabalhasse com Pós...
A qualidade da caixa central com o Subwoofer ficou sensacional, mas ainda não consegui jogar na L ou R.
Ajuda ?
Segue a tela da mesa que estabelece os Buses :

E este é o croqui do que quero fazer :