Tagima Microfone Duplo UHF 700-900 Mhz com Receptor TM-8034

FABIO LIMA FDD

New Member
Bom dia a todos....

Preciso comprar um mic sem fio aqui para igreja, por ter poucos canais achei interessante comprar um q tenha dois mic.

Os microfones da Tagima são bons, essa linha em especifico é boa???
 
Fabio, bom dia!

Não sabia nem que a Tagima tinha uma linha de microfones, mas vamos lá.

Dei uma visualizada no Google e pelas fotos dá pra perceber que é fabricado pela Karsect, ou seja, OEM, a Tagima apenas põe a marca dela nos mics.

Se você comprar Karsect, Staner ou Tagima, comprará o mesmo produto. Particularmente eu não gosto da sonoridade, a transmissão é boa, mas a capsula clipa muito facilmente, é difícil chegar em uma sonoridade razoável e o corpo transmite muito ruído ao manuseiá-lo.

Pense bem, mixar dois microfones distintos utilizando apenas um canal é muito ruim, cada pessoa tem um timbre diferente, uns falam mais alto que outros e etc. Isso só dá certo em karaokê.

O produto oferecido, pelo valor me parece um pouco honesto, afinal são dois microfones, mas são do jeitinho que te falei acima.

Acho que um Le Son SM58 com fio é melhor de se trabalhar. Não tem jeito amigo, microfones sem fio são caros, principalmente no Brasil.

Esse modelo parece ser melhorzinho, mais tem um grave erro na resposta de frequência: 40Hz a 15Hz??? Com certeza é 15kHz

FICHA TÉCNICA
ACOMPANHA O MODELO TM 8034 / 1 Receptor, 2 Microfones, 1 Cabo de áudio, 1 Fonte de alimentação 110/220v

1. PERFORMANCE
FAIXA DE FREQUÊNCIA / UHF 794-802,6 Mhz
ESTABILIZAÇÃO DE FREQUÊNCIA / Menor que 30 ppm
DISTORÇÃO HARMÔNICA TOTAL / Menor que 0,5 %
DYNAMIC RANGE / Mais que 90 dB
RESPOSTA DE FREQUÊNCIA / 40 Hz - 15 Hz (+-3 dB)
NÍVEL DE SAÍDA DE ÁUDIO / (0 +- 400 mV)

2. RECEPTOR
ALIMENTAÇÃO / DC 17V
CONSUMO DE ENERGIA / 4W
RAZÃO DE SINAL/RUÍDO / Mais que 90 dB
REJEIÇÃO FALSA DE IMAGEM / Mais que 80 dB
REJEIÇÃO BORDER UPON CHANNEL / Mais que 80 dB
SENSIBILIDADE DE RECEPÇÃO / 10 dBuV (=30 dB)
DE-EMPHASIS / 50 us

3. MICROFONE
TRANSMISSOR DE ENERGIA / 114,49 mW
TIPO DE MODULAÇÃO / FM F3F
DESVIO MÁXIMO / +- 25KHz
EMISSÕES ESPÚRIAS / mais que 60 dB
NECESSIDADE DE POTÊNCIA / 3V
VOLTAGEM DA BATERIA / 2 X 1,5V
USO CONTÍNUO / 6 horas


Eu particularmente aposentei os dois Karsect que tinha por aqui.

Abs,
 
Então vc tem toda razão na questão toda, principalmente na quesito da equalização, só pensei em dois mic em uma mesma base pq estou sem canal e agora na minha igreja todo mundo resolveu cantar em um grupo de louvor novo.

Agora na minha igreja tenho dois rapazes que tem timbres muito parecidos até no quesito tom da voz, ou até mesmo para colocar ele captar quatro vozes...duas e duas q acha???

O mic da AKG Wms 40 PRO DUAL Q ACHA?

OBRIGADO .....
 
Back
Topo