techvox vega 4

Andre lira

Member
graça e paz a todos .
caros amigos estou muito satisfeito por ter conhecido o som ao vivo , já aprendi muito por aqui .
bom , estou precisando de um console e particularmente prefiro analógicos e encontrei alguém que me ofereceu uma vega 4 semi-nova usada pouquissimas vezes , o equipamento tem fonte e case e ele esta me pedindo 5.000,00 .
acredito que o preço esta bom visto um console de 56+4 canais com muitos enderessamentos , porém gostaria de uma opinião de outras pessoas , já li o tudo que o sr Fernando Bersan postou sobre a vega 1 e 2 e achei o console bem interessante tendo em vista as melhorias conquistadas em relação as anteriores .
obrigado desde já a todos que puderem me dar a sua opinião .
 
Bom, pra quem não conhece o console, segue uma foto:
vega4_vistaesq.gif


Amigo, qual será a aplicação?
 
Sinceramente?
É uma mesa de recursos, na época foi um grande lançamento, mas eu não investiria num "mosntro" desses.
O discurso "prefiro analógica" é aceitável, mas na pratica, é jogar dinheiro fora.

Qual sua inputlist real?
Quantos canais fixos você usa por culto e quantos AUX?
 
Amigo, não vou falar que é o melhor console pois estarei mentindo.... não curto este console devido a grande quantidade de vazamentos que já presenciei... mas falar que não é uma boa opção visto o valor tb não posso....

tem realmente a necessidade de se ter todos estes canais?
 
02 guitarras , 01 violão ,03 teclados 08 microfones + microfone pulpito , 01 baixo , 02 mic condenser p/ vóz conjunto e preciso de entradas para conjuntos visitantes .
 
02 guitarras , 01 violão ,03 teclados 08 microfones + microfone pulpito , 01 baixo , 02 mic condenser p/ vóz conjunto e preciso de entradas para conjuntos visitantes .
Poquíssima coisa, não compensa pagar pela mesa juntando sua necessidade e o que ela representa...
Pegue uma X32 Compact por algumas Dilmas a mais e seja INFINITAMENTE mais feliz.
 
bom , vou levar em consideração tudo quanto foi me falado aqui , muito obrigado pela atenção e se alguém tiver mais alguma ressalva positiva ou negativa sobre o produto ficarei imensamente agradecido . antes dela haviam me oferecido uma vega 2 , bem conservada também mais optei mas pela 4 por ser mais nova e não sabia que não tinha solucionado esse problema dos vazamentos .
 
Concordo com os colegas, uma console desse tamanho hoje não sei se seria uma boa opção, apesar do preço.

Talvez uma de 24 ou 32 canais, com uma segunda mesa para os visitantes. Ultrapassa o orçamento mas acredito que fica mais flexível e com mais qualidade. Além de ter uma reserva para qualquer eventualidade que aconteça com a mesa principal.
 
Back
Topo