Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de oração

Helio

Member
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

conte comigo irmão estarei orando por ele...
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

Deus vai restaurar a saúde do Daniel, pois ele é o médico dos médicos e nele sempre podemos confiar... Vou orar pela sua cura, assim como muitos aqui irão... Logo logo ele estará postando aqui no SAV celebrando a sua vitória em Cristo Jesus, para sua honra e glória.
Abçs!
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

Pode contar conosco, já que primeiramente antes de Tecnicos, produtores, consultores etc somos Cristãos, e como tais devemos orar uns pelos outros...

Já esta em minhas orações
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

Com certeza estarei orando pela vida do nosso irmão em Cristo.
Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa estar curando...
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

Força, Daniel!!

Vamos orar pessoal..
"...Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." Tiago 5.16b
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

Estamos todos juntos em oração, como irmãos em Cristo Jesus.

E logo logo veremos Daniel completamente curado para a honra e glória do Senhor Jesus Cristo!!!



________________________________
Mateus Santana
Ig. Presb. do Caju
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

SENHOR JESUS que agora neste momento estamos com o Senhor em uma corrente de oracao que Senhor esteja agora derramando o teu sangue poderoso sobre a vida do Daniel que ele possa ser curado em nome de Jesus AMEM....
 
Re: Tecnico da I.Presbiteriana doCaju em CTI - pedido de ora

Pessoal...

Hoje tivemos o grande privilégio de ver o Daniel no culto à noite em nossa Igreja..
Ele está com uma aparência muito boa, disposto, e até bastante empolgado para as próximas programações em nossa Igreja...

Eu quero, de uma forma especial, agradecer as orações de todos aqui do fórum que se envolveram nesta causa.. pessoas que nem conheciam o Daniel, mas que, como irmãos na fé, intercederam por ele.. que Deus retribua a cada um de vocês com as Suas ricas bênçãos..

Valeu Som ao Vivo!!!!!!

Na graça de Cristo,
 
Back
Topo