Tem coisas que só a fé explica!

mbenedito

Moderator
Moderador
Ano retrazado fui convidado para ficar como tecnico de som em um evento de corrida no autódromo de Interlagos, era coisa simples, colocar fundo musical, ajudar na montagem do PA, iria ficar 2 dias hospedado em um hotel ali proximo com tudo pago, enfim tava muito animado, iria sair de casa as 6hrs da manha de sabado e voltar no domingo, até que sexta feira (um dia antes do evento) de manha o cara me liga e diz: "O evento foi cancelado, fica pra proxima", fiquei muito chatiado por era uma oportundade boa pra divulgar meu trabalho.
Sexta feira a noite, começei a ficar com um pouco de dor de cabeça, e fui dormir, 3~4 hrs da manha acordei, tava muito ruim mesmo, não conseguia nem me levantar, vomitava, dor no corpo horivel, foi ai que me toquei como Deus escreve certo por linhas tortas, só fiquei bom mesmo na terça feira, imagina se o evento não fosse cancelado, eu teria que ir de qualquer jeito, pois não tinha mais ninguem para ficar no som. Por isso que digo, tem coisas que somente a fé pode explicar!
 
Lembrei do texto:

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Fique na paz.
 
Vagner,

E sobre romanos 8:28, tudo bem? Se sim, tá tudo explicado, certo? E não depende da precisão dos termos empregados (pelo mbenedito), isto é, não muda romanos 8:28.

Se formos detalhar e explicar cada vírgula, entraríamos num preciosismo teológico (e esta discussão pode até ser legítima) mas não é o objetivo primeiro deste fórum. Até porque, há pessoas de diferentes segmentos religiosos inscritas no SAV e não dá para esperar unificação de pensamentos nesta área. Há muito o que nos une, e isto é central. Mas também há algumas diferenças, e isto (neste fórum) é periferia.

Então, prefiro ler a colocação específica com leveza e um pouco menos de rigor.

Deus o abençoe, Vagner. Entendo o seu lado também.
 
Back
Topo