TEMPLO NOVO ... E AGORA?

suellencruz

New Member
Boa tarde a todos

Graças ao bom Deus conseguimos comprar o terreno da nossa igreja : )
(o terreno tem 10x10)

Mas agora surgiram dúvidas de como construir um templo que tenha uma boa acústica e um bom aproveitamento do espaço

Queremos fazer direitinho e queria indicações de vcs de um engenheiro civil e um acústico
Para fazermos o projeto de construção do templo e acústico tb

Somos de São Paulo capital

Aproveitando e deixando um Feliz Natal à todos, celebrando o nascimento do nosso querido Jesus : )
 
Estes projetos são complexos, pois tratamento acústico é algo que exige alto investimento. Qual o Budget que vcs imaginam para este tratamento ?
 
No momento estamos aguardando o orçamento de um engenheiro civil que está responsável pela construção do templo, mas ele não vai fazer nada ligado à tratamento acústico... como ainda não temos nem o orçamento dessa obra creio que de 30 a 40 mil. Digo isso mas nao faço idéia do valor que teríamos que dispor para fazer o projeto.
 
um bom tratamento acústico (estamos falando aqui somente de teto, porque seria necessário ver o projeto e assim definir laterais e portas) para esta área, vocês irão gastar em torno de 60.000,00.
 
entendi, com esse surto do corona estamos aguardando passar tudo para podermos fazer as cotaçoes mas obrigado por ajudar : )
 
Estimar valores é algo extremamente delicado. E um templo criado do zero pode ser já pensado na acústica, o que economiza tempo, dinheiro, estresse... o Aldo é figura conhecida no meio. Procurando no Facebook vc acha a página deles com vídeos sobre projetos e tal.
 
mandei e-mail para o pessoal da ARS e estou aguardando retorno...
se vcs tiverem mais indicacçoes de profissionis que fazem esse trabalho
por favor me indiquem aqui pessoal
a reforma nao começou devido ao covid e a prefeitura estar mt dificil de liberar qq tipo de documentaçao

mas acredito que conseguiremos fazer um projeto acustico bem legal

assim q tiver pronto compartilharei com vcs

a paz do Senhor à todos : )
 
mandei e-mail para o pessoal da ARS e estou aguardando retorno...
se vcs tiverem mais indicacçoes de profissionis que fazem esse trabalho
por favor me indiquem aqui pessoal
a reforma nao começou devido ao covid e a prefeitura estar mt dificil de liberar qq tipo de documentaçao

mas acredito que conseguiremos fazer um projeto acustico bem legal

assim q tiver pronto compartilharei com vcs

a paz do Senhor à todos : )
 
Back
Topo