Tenho duas mesas eu queria interligadas

Nonato santos

New Member
Bom dia pessoal
Eu queria interligar essas duas mesas, mase quando eu ligo abafa os sons
Como faço será que estou ligando errado alguma coisa20190225_195613.jpg 20190225_195621.jpg
 
Olá!

As duas mesas quando estão ligadas individualmente, ocorre isso também? pergunto isso que pode ser a qualidade das mesas ou das caixas.

Mas pode ligar a saida L da cicloton no Line do canail 1 da Oneal. Deixa tudo no flat, ate o Eq da Oneal pra ver que ocorre, caso ainda troca os canais no da Oneal.

Ate mais,

Vladimir
 
Olá!

As duas mesas quando estão ligadas individualmente, ocorre isso também? pergunto isso que pode ser a qualidade das mesas ou das caixas.

Mas pode ligar a saida L da cicloton no Line do canail 1 da Oneal. Deixa tudo no flat, ate o Eq da Oneal pra ver que ocorre, caso ainda troca os canais no da Oneal.

Ate mais,

Vladimir
 
A
Olá!

As duas mesas quando estão ligadas individualmente, ocorre isso também? pergunto isso que pode ser a qualidade das mesas ou das caixas.

Mas pode ligar a saida L da cicloton no Line do canail 1 da Oneal. Deixa tudo no flat, ate o Eq da Oneal pra ver que ocorre, caso ainda troca os canais no da Oneal.

Ate mais,

Vladimir

Oi Boa noite eu ligo com cabo P10 na L da cicloton e P10 no left Master da oneal e cabo P10 na R da cicloton e P10 na entrada R master da oneal
 
Olá!
Oi Boa noite eu ligo com cabo P10 na L da cicloton e P10 no left Master da oneal e cabo P10 na R da cicloton e P10 na entrada R master da oneal
Errado!
Liga da maneira que te falei: ligar a saida L da cicloton no Line do canail 1 da Oneal. E Não no master da oneal! ali e uma saida e nao entrada!!

Ate mais,

Vladimir
 
Back
Topo