1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Tensão de saída no transformador do amplificador StudioR X3

Discussão em 'Amplificadores' iniciado por mastermachine, 6 Fevereiro 2019.

1. mastermachine

mastermachine New Member

Afiliado:
    6 Fevereiro 2019
    Aprovações Recebidas:
    0
    Estou fazendo a manutenção de um amplificador StudioR X3 que está com o comportamento estranho. Fiz alguns testes e quero descartar que o problema esteja no transformador, tentei contatar a assistência pelo site da StudioR pra pedir esta informação e eles recomendam unicamente enviar o equipamento, mas como tenho conhecimento pra resolver o problema, não vejo necessidade de ter esta despesa, por este motivo preciso saber as tensões corretas de saída do transformador toroidal. Medindo com o multímetro, aparece 60V entre a saída (qualquer um dos fios branco) e o TAP central (fio preto). Alguém pode confirmar esta informação?

Vi aqui no fórum que alguns colegas conseguiram até o esquema de seu amplificador na época que a StudioR estava na ativa, o ideal pra mim fazer esta manutenção seria o esquema, mas já busquei em vários sites e não encontrei. Se alguém souber e puder indicar também agradeço.

Compartilhe esta Página