Creio que há um pequeno equívoco, senhores moderadores.
Não discordo, de forma geral, do que disseram com relação ao tópico contribuir. Discordo da forma como o vídeo foi apresentado, como sendo verdade absoluta e cabendo a quem não concordou provar que havia falhas. Talvez seja ingenuidade de minha parte mas quando venho aqui a opinião dos senhores tem peso diferente ao embasar uma compra que pretendo fazer. Tomo a liberdade de compartilhar que mais de uma vez me amparei na opinião do Tonreb para comprar equipamentos e sempre foi extremamente abençoadora para mim e para minha igreja ( porque quando não tenho certeza de que vai atender as necessidades da igreja compro para testar e, atendendo repasso a igreja, não atendendo, fico para mim). Isso faz com que eu tenha uma relação de confiança e respeito para com ele e não só para com ele, mas tb outros aqui do fórum, moderadores ou não, como Carlos SECG ( sempre ponderado ), Andry ( embora tenha que fazer muito esforço para alcançar muito do que ele fala por estar muito a frente até mesmo da minha realidade ), Heriberto ( com o jeitão dele ), e tantos outros.
Ademais o que eu disse achar que faltou ( zelo, isenção e acrescento imparcialidade ) deveria ser algo necessário a qualquer um que realmente queira contribuir com o fórum.
Exemplifico: Todos sabemos de alguns atritos entre o Andry e a Studio. Ele podia só ficar quietinho, deixando o bicho pegar, mas não, algo o fez se manifestar mudando o rumo do tópico. Isso, pra mim, é zelo, isenção e imparcialidade. Gerou em mim, além da admiração pelo conhecimento, maior respeito pelo Andry.