Sandro Oliveira disse:
..
A SR não posta o video correto e enquanto isso seus futuros clientes fica assistindo outros videos e formando sua opinião.
Sempre alega que não é obrigação ensinar o certo e se eu contesto os dados cabe a mim provar.
Acho que esse pensamento não é o mais apropriado pelas proporções que o assunto tomou.
..
Amigo Sandro e os colegas!
Medalha como moeda (e não como a pessoa) tem duas faces.
A marca pode ter somente uma.Como uma pessoa tem.A pessoa com duas caras chama-se hipócrita.Acredito que não é o caso e esta bem longe disso.
Apesar de muita polemica e bastante palavras escritas e faladas nunca fui e , alias , sempre declarei um respeito e graaaaaande admiração dos "pais" da StudioR pela engenharia dos amplificadores.Ja vi um fumaçando enquanto funcionava e , após parar de fumaçar , continuou com o trabalho por mais 2 anos sem reparo( a parte da linha acústica deixo fora pois ate hoje continuo com impressão bem abaixo da expectativa).
Machine - nunca usei e consertamos algumas unidades sem muita complicação e sem muita admiração.Coisa cinza.Sem cores.Passou batido...
EtelJ - so vi de perto no estande de feira e não posso comentar.Parecia uma coisa muuuuuito bem feita e com grande reserva na engenharia.Deixo fora sem tem qualificação de comentar mais que isso.
Final da linha de raciocinio : são três marcas de um grande impacto no mercado.
PORQUE nao tem nada a declarar (estamos falando de "declarar construtivamente")?Reformulando a tese do amigo Sandro posso falra desta forma :
- os pros nao perdoam por passividade
- os leigos nao perdoam por falta de conhecimento
- os especialistas do assunto dificilmente compram!
Ficar parado nesse momento com bla-bla so facilita para LabGruppen , PowerSoft , Behringer (quero ver essa praga na banca do Sr. Mauro pegando fogo ao vivo
kkkk) e etc..
Abrcs,
andry110