TESTE DE CAIXAS 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

heriberto

Active Member
Boa Tarde


É a segunda vez que acompanho um tópico e é trancado e o pior que no último caso, foi trancado e depois foi posto um novo comentário e o tópico novamente trancado.

Esse tópico tá mais pra TESTE DA STUDIOR..

Mas ai é que está o problema, é que para nós que estamos participando pela net, e pelo menos no meu caso que estou com um fone dos mais fracos, não estamos ouvindo tanta diferença assim.
Poderia tem amenizado um pouco mais, caso tivessem tido tempo de ter posto um microfone melhor e gravado o áudio e não ter gravado com o mic da câmara que bem sabemos que não é tão bom assim, os videos teriam uma sonoridade bem melhor e já dariam para ter uma melhor análise.
Quanto a alegação, eu particularmente já estava aguardando, pois o fabricante foi muito positivo antes, quando falou por diversas que aguardava o comparativo e que muitos teriam uma surpresa. E foi justamente o que aconteceu, pois embora todos tenham tentado falar em timbre, mas nos finalmentes temos saber que o público alvo da SAV são igrejas e que em sua maioria não são como de uns pouco aqui que tem porte para adquirir até uma mesa Midas, em grande maioria somos igrejas que estamos migrando de uma baratinha Ciclotron para uma problemática Behringer. Exemplo de que estou falando a verdade e só verificar quantas tem ou tinham uma CSM da Ciclotron, e ainda em sua grande maioria os nossos amplificadores são DB, DBS OU DBW da mesma Ciclotron quando são um pouquinho diferente são oneal, estou errado?
Quanto a um ponto levantado aqui de discordar de caixas planas, pois teriam que alterar a equalização, eu discordo mais uma vez, pois como brasileiros temos o hábito de muito grave, então nada melhor que uma caixa plana, acompanhada com um sub, pois com isso não precisaríamos de equalização, e inclusive foi até falado isso por um dos nossos aqui.
Uma das vantagens de uma caixa mais plana para as nossas igrejas são exatamente os problemas de acústicas em nossas igrejas, foi falado que sendo alterado no equalizador a caixa iria perder muito, agora imaginem onde exista uma reverberação na faixa dos 80 a 125 no prédio, não iria ser necessário atenuar e muito na curva de equalização dessas caixas?
Caso eu esteja errado nos meus pensamentos, por favor me perdoe, mas já vi muita baboseiras escritas na audiolist, até teve uma época que teve uma teima bem interessante, mas não tinha visto nenhum tópico ser fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo