Teste – Mesa Allen & Heath QU

tonreb

Moderator
Moderador
Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Som ao Vivo:


Teste – Mesa Allen & Heath QU

http://www.somaovivo.org/testes/teste-mesa-allen-heath-qu/

Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"A empresa inglesa Allen & Heath, que renovou o mundo do áudio desde seu primeiro console criado para a banda Pink Floyd, entrou de cabeça no mundo dos mixers digitais produzindo consoles com características únicas e inovações, e os mixers da série QU estão dentre estes consoles."


Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Som ao Vivo
http://www.somaovivo.org/


Equipe Som ao Vivo
 
Editado por um moderador:
É bom ver teste e ter informação desse tipo vindo de pessoas de confiança.

Minha duvida é:
A Qu 24 tem apenas 2 sub grupos?
 
Na comparação com a X32 o timbre da Qu teve grande diferença?

Em um video que esta no Youtube em que Roland, Soundcraft Si Expression e X32 são usadas pra gravar a mesma banda tocando a mesma musica. Percebe-se a diferença quando muda-se de mesa. Ficando, no meu ouvir, o som da Soundcraft Si Expression mais agradável que o das demais. Caso tenha conhecimento do video, da pra perceber a mesma diferença quando no uso da Qu?
 
Link do video:



Esse video já teve o link colocado aqui no SAV.
 
Editado por um moderador:
teve diferença sim, a Qu tem o timbre bem melhor, e é algo que qualquer um nota.... a QU lá fora é comparada a M32 e não a X32, entendeu?
 
Pessoal, alguém já fez um teste ou review com as novas ZEDi da Allen Helth ?

Estou querendo comprar uma ZEDi 10 ( sucessora da ZED 10) e gostaria de saber algo a mais sobre ela ou a ZEDi FX e até a ZEDi 60 10.
Algo que me chamou à atenção foi a possibilidade de ligar a saída USB do notebook até a entrada USB dela ( mesa) e usufruir o que a placa de audio do pré amplificador dela tem de melhor em qualidade.
Será que essa conexão é simples?
O Windows reconhece de cara ou tem que configurar algo no note ou na própria mesa?
Acho que ela vem com o cabo USB.
Estou curioso. o_O
Tanto a placa onboard do notebook quanto a da interface Behringer UCA 222 que tenho pra usar não devem ser páreo para a qualidade da placa da Allen Helth, com certeza.
Essa ZEDi 10 com minha caixa RCF art 735A devem fazer uma dupla boa.
Se alguém puder comentar, seria legal.
Obrigado.
Marco ;)
 
Back
Topo